Brasil, 23 de Outubro de 2017

Nova linha de sucos JUICELAB chega ao mercado

• Escrito por  Ketchum
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Bebidas 100% naturais estão disponíveis em embalagens de vidro da Owens Illinois

Uma inovadora opção de suco natural chega ao mercado para quem quer iniciar uma alimentação mais saudável. A linha JUICELAB, produzida pelo JuiceLab Nature’s Juice, traz seis opções de receitas exclusivas de sucos 100% naturais e sem adição de açúcar. Os sucos estão disponíveis em garrafas de 341 ml desenvolvidas em exclusividade pela Owens Illinois, líder na fabricação de embalagens de vidro no mundo.

A ideia de engarrafar as receitas surgiu com a crescente demanda dos consumidores por alimentos saudáveis. “O brasileiro tem consumido e buscado produtos mais naturais, de qualidade e que sejam práticos. Isso é uma tendência na Europa e nos EUA e tem crescido também no Brasil”, explica Leonardo Soares, cofundador do The JuiceLab.

A marca contou com a experiência da Owens Illinois para desenvolver a embalagem ideal. “As garrafas exclusivas da linha JUICELAB trazem a identidade da marca e um tamanho diferenciado, atendendo a proposta de se posicionar no mercado como o suco que alimenta. Por ser saudável e vir em uma embalagem prática, o consumidor pode tomar a bebida em qualquer lugar e a qualquer hora”, explica Daniel Amaral, Gerente de Marketing, Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos da O-I.

As seis opções de sabores são 100% naturais, sem adição de açúcar, conservantes ou corantes. Os produtos podem ser encontrados na rede St Marche, Santa Maria e Eataly, em São Paulo. A partir do primeiro trimestre de 2017, a linha estará disponível em todo o País.

Os sabores

Ubah
Manga de verdade.

A.C.E.S
Tradicional combinação de mamão, laranja e maçã.

Quattro Vita
Vitamina de manga, banana, laranja e maçã.

Bloody Six
Traz o contraste do azedinho da framboesa e frutas fermelhas com um toque de banana.

Indigo Eyes
Receita exclusiva de blueberries, frutas vermelhas e uva.

Mandarini
Tangerinas no ponto certo e 100% natural.

Sobre o JUICELAB Nature’s Juice
O JUICELAB é uma empresa brasileira que tem a sua origem e concepção no mercado de alimentação saudável através da sua empresa irmã, a rede de juice bars, The JuiceLab. As duas empresas foram cofundadas por Urias Hobaik e Leonardo Soares profissionais do mercado financeiro e empreendedores com várias startups em seus currículos. Para obter mais informações, acesse www.juicelab.com.br.

Sobre a O-I

A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6,2 bilhões em 2015, a empresa é sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 27.000 pessoas em 80 fábricas distribuídas por 23 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente. No Brasil, a empresa também atua com as marcas CISPER e CIV, no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e o mercado profissional. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Para obter mais informações, acesse www.o-i.com.

Código de segurança
Atualizar