Brasil, 22 de Setembro de 2017

E-HTL apresenta nova gerente de vendas Brasil e aposta na expansão do atendimento regional e na modernização de ferramentas online

• Escrito por  Isabelle Alegro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A chegada da gerente vai ao encontro do foco da empresa em contratações estratégicas para a integração de equipes e segmentação de mercado

Integração de equipes, modernização de ferramentas online e expansão no atendimento regional são as principais apostas da E-HTL Viagens Online – um dos principais broker de hotéis e carros do Brasil – para 2017. Para a consolidação desses objetivos, a empresa anuncia a chegada de Juliana Tamae como gerente de vendas Brasil.

A gerente, que responderá diretamente para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, terá como principais desafios: alinhar os objetivos da empresa com os executivos de vendas de todas as regiões, renovar parcerias com agências, captar novas contas, elaborar estratégias de vendas conforme a demanda, portfólio e necessidades de cada região, e fortalecer a marca nos diferentes mercados.

“A chegada da Juliana Tamae nos proporciona um novo momento dentro da empresa e do mercado. Teremos uma maior integração não apenas na equipe de vendas, mas para toda a empresa, devido a bagagem adquirida por ela nas experiências anteriores. Dessa forma, será possível focar na segmentação do mercado, alavancar vendas e se tornar referência em produtos e serviços online para destinos nacionais e internacionais”, afirma Flávio Louro.

O diretor afirma ainda que com a contratação, a empresa estará focada também em modernizar as ferramentas online, tanto no portal quando na equipe de executivos, além disso, ele destaca o início da expansão das regiões de atendimento no Vale do Paraíba, Brasília, Paraná e interior de São Paulo. “Este ano implementaremos uma comunicação regionalizada para os diferentes mercados do Brasil. Além disso, continuaremos estreitando nosso relacionamento com os agentes de viagens, com a negociação de melhores tarifas para os clientes e traremos novidades para nossa prateleira de produtos”, completa o diretor.

Formada em Turismo, Juliana Tamae possui pós-graduação em Gestão de Administração e MBA em Gerenciamento de Projetos, atua há mais de 10 anos no mercado e tem passagem pela TAM Viagens em diversas áreas internas, e pela GROU Turismo. A gerente atende pelo ou pelo (11) 98819-3474.

Sobre a E-HTL: A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

Código de segurança
Atualizar