Brasil, 29 de Setembro de 2016

Fundatec realiza talk show “Por que desenvolver softwares é divertido?”

O ingresso é um agasalho ou 1kg de alimento não perecível

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realiza, no dia 1º de março, talk show “Por que desenvolver softwares é divertido?”. O bate-papo tem a finalidade de apresentar as habilidades e atitudes que as empresas valorizam e esperam dos profissionais com formação técnica em Informática. O evento acontece das 19h30 às 21h, na sede da Fundação (Rua Professor Cristiano Fischer, 2.012), em Porto Alegre.

O talk show será conduzido pelo coordenador do curso Técnico em Informática da Escola Profissional Fundatec (EPF), Derotino Fraga da Silveira Junior, com participação do Analista em Desenvolvimento de Sistemas, Antônio Vilmar Silveira Castro. As inscrições estão abertas e o acesso ao evento é um agasalho ou 1kg de alimento não perecível. A Fundação disponibiliza certificado em até 10 dias úteis. Mais informações pelo telefone (51) 3320-1048 ou acesse o link epf.fundatec.org.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish