Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cisco descomplica o “tecnês” em nova campanha

  • Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Como falar de um tema de tecnologia complicado sem usar o famoso “tecnês”? A DM9DDB conseguiu inovar e deixar os termos difíceis de lado na nova ação da Cisco. A agência lança nesta sexta-feira, a campanha “Entendedores entenderão”, sobre o servidor Cisco UCS. O filme adota um tom minimalista para destacar a importância do servidor, mostrando que quem é da área de TI sabe reconhecer quando um produto traz diferenciais e inovações sem precedentes. “O desafio era explicar o que há de melhor no servidor Cisco UCS, mas usando uma linguagem que tanto o profissional quanto o público leigo entendam”, afirma Eduardo Campos, diretor de Marketing da Cisco. A campanha também enaltece o conhecimento do profissional de tecnologia, que tem papel fundamental na atual transformação digital que o mundo está passando.

A revolução tecnológica alcançada com o servidor da Cisco é comparada a do GPS e smartphone, devices muito comuns ao público leigo e que são sinônimos de inovação ao mudar o dia a dia das pessoas. Lançado há apenas seis anos, o UCS ganhou espaço de players tradicionais do segmento e hoje tem a segunda posição em market share em receita no Brasil (e o 1º lugar nos EUA). “O Cisco UCS simplesmente mudou o jogo em TI e quem é da área já sabe. Queríamos uma campanha que refletisse isso da forma mais simples possível”, afirma Campos. A campanha será veiculada até junho em plataformas digitais da companhia, no Youtube (vídeo ADS) e em eventos de negócio. Também inclui peças veiculadas na Folha de S.Paulo e Exame e sites como Olhar Digital, Estadão, IDG, mídias sociais, rádio Bandnews e Elemídia.

Link:

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em Tecnologia da Informação, que ajuda empresas a aproveitarem as oportunidades do amanhã, demonstrando que coisas surpreendentes acontecem quando se conecta o que antes estava desconectado. Para informações sobre a Cisco, acesse http://www.cisco.com.br. Para notícias sobre Brasil, acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/. Siga a Cisco no Twitter.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.