Brasil, 23 de Novembro de 2017

Tenda lança site com novas funcionalidades

• Escrito por  Fernando Antonialli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Página se adapta a diferentes dispositivos, como tablets e celulares, e trás novidades como o simulador de financiamento

A construtora Tenda, referência no mercado de moradias populares e imóveis enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida, lançou seu novo site com novas funcionalidades. Novidades como o simulador de financiamento e um blog de notícias e conteúdos estarão disponíveis na nova página, que agora apresenta também design responsivo, ou seja, se adaptando a diferentes dispositivos e oferendo uma boa experiência de usuários desde o desktop até tablets e smartphones.

“A mudança foi geral, desde a linguagem até as funcionalidades”, disse Tarcisio Almeida, Gerente de Marketing e Vendas da Tenda. “Hoje o site é um dos principais meios de contato com nossos clientes. Na página, eles conseguem acessar tirar dúvidas, ver nossos produtos e até mesmo iniciar o processo para compra da casa própria. Assim, trouxemos mudanças para deixar essa experiência ainda melhor e agregar novas informações”, completou.

Com o simulador de financiamento, é possível estipular as parcelas a partir de informações como o valor do imóvel, prazo do pagamento e renda. Um novo layout mais objetivo com posicionamento de menu, buscas mais fáceis, menor tempo de carregamento e fotos maiores dos produtos também estão entre as melhorias, que trazem mais informações sobre cada produto para o cliente.

Para conferir as novidades, acesse o site http://www.tenda.com/.

Sobre a Construtora

A Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa na padronização dos projetos, escolha dos materiais e na capacitação permanente de sua equipe. Presente em mais de 100 cidades de 11 estados do país, a Tenda conta atualmente com 30 lojas próprias, com equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel em um atendimento personalizado. Em mais de 45 anos de história, a Tenda já entregou mais de 75 mil unidades.

Código de segurança
Atualizar