Brasil,

Ações de Marketing da TOKIO MARINE são reconhecidas pelo mercado internacional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ações de Marketing da TOKIO MARINE são reconhecidas pelo mercado internacional

Companhia é premiada pelo relacionamento com a imprensa e excelência dos eventos realizados em 2016

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, celebra o sucesso do trabalho desenvolvido pela equipe de Marketing no ano de 2016. A atuação do time na idealização e organização de eventos, a comunicação com públicos estratégicos e com a imprensa conquistaram reconhecimento em importantes premiações.

O resultado das iniciativas da Seguradora é reflexo do constante investimento na área de Marketing, que teve sua estrutura reformulada no último ano. Sempre visando promover experiências únicas e impactar positivamente os públicos de interesse, em 2016, a Companhia anunciou Flávio Otsuka de Castro como o novo Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing e a chegada de Priscila Fernandes, responsável pela gerência do Marketing.

“As mudanças impulsionaram a reformulação das estratégias de relacionamento e comunicação e contribuíram para a conquista do nosso destaque no segmento. Estou muito feliz e orgulhoso com o reconhecimento, que atribuo à dedicação e ao profissionalismo da minha equipe”, comemora o executivo.

O trabalho comprometido com a transparência e a integridade das informações rendeu à Tokio Marine o prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com a Imprensa, idealizado pela revista Negócios da Comunicação, na categoria Seguros. Considerada uma das mais importantes do setor, a premiação reconhece a qualidade do relacionamento entre as organizações, os jornalistas e o mercado.

A Seguradora também foi reconhecida com três estatuetas de ouro, uma de prata e uma de bronze do Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, realizado em dezembro na cidade de Buenos Aires, Argentina. Na ocasião, a Companhia foi premiada, respectivamente, nas categorias Êxito Internacional, Viagens de Incentivo, Melhor Ideia para Festa Sazonal, Melhor Ideia para Festa Sazonal e Mecânica Mais Criativa com os projetos feitos para os encontros de Corretores Diamante em Portugal e na África do Sul e os eventos de verão e inverno de Corretores Ouro.

Já no Prêmio Caio 2016, considerado o” Oscar dos Eventos” no Brasil, a Tokio Marine foi destaque cinco “Jacarés” de ouro, troféu símbolo da premiação, dois de prata, resultados do desempenho da Companhia nas categorias Evento ou Estande Realizado no Exterior, Evento Social, Marketing Estratégico para Eventos, Operação e Produção de Estandes, Viagem de Incentivo Nacional, Comunicação Visual e Marketing Estratégico para Eventos, respectivamente. A premiação fortalece a atuação da Empresa em eventos como o CONEC e a organização e concepção de viagens de incentivo.

“Sem dúvidas, os prêmios são resultado do compromisso da Tokio Marine com seu público e o trabalho da equipe eficiente e comprometida.”, afirma o executivo.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar