Brasil, 27 de Setembro de 2016

Fabiano Cambota se apresenta no gastropub Eisenbahn Bierhaus nesta sexta-feira (26)

Diversão garantida. No dia 26 de fevereiro, sexta-feira, o músico e comediante Fabiano Cambota estará no gastropub Eisenbahn Bierhaus. Cambota é vocalista da banda Pedra Letícia e responsável também pelas letras divertidas do repertório da banda. Toca violão, pandeiro, viola, cavaquinho e já participou dos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, Turma do Didi, entre outros. Ele divide o palco com grandes humoristas do Brasil e tem se destacado, tanto na música quanto no stand-up comedy. O Eisenbahn Bierhaus fica localizado no Setor 4 do Parque Vila Germânica, no piso 1, em Blumenau. Ingressos podem ser adquiridos no Empório São Jorge, do Parque Vila Germânica, e o primeiro lote é promocional, no valor de R$ 35,00, com direito a um voucher para dobrar o primeiro chope pago no dia do evento. O stand-up ocorrerá às 21h, em única sessão.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish