Brasil, 28 de Setembro de 2016

AkzoNobel apoia exposição do artista sueco Lars Nilsson

• Escrito por  Paula Pedroso Comunicação
  • Publicado em Demais

Seguindo sua parceria com o Instituto Tomie Ohtake para promover ações essenciais à cultura, a AkzoNobel, líder global no mercado de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas no mundo, apoia a exposição Ghosts, de Lars Nilsson, em cartaz de 20 de fevereiro a 27 de março, em São Paulo. Nesta série de oito trabalhos esculturais, Nilsson trava uma relação entre ele, a obra material e o observador, acentuando a ideia de misturar influências de diversas épocas, como o contemporâneo, o barroco e o surrealismo em sua obra.

Serviço:

Exposição: Ghosts – Lars Nilsson

Visitação de 20 de fevereiro a 27 de março de 2016

De terça a domingo, das 11h às 20h

R$ 10,00 e R$ 5,00 (até 10 anos grátis); às terças grátis; compra de ingressos: ingresse.com, aplicativo do Instituto Tomie Ohtake, ou na bilheteria do Instituto de terça a domingo, das 10h às 19h.

Instituto Tomie Ohtake

Av. Faria Lima 201 (Entrada pela Rua Coropés, 88) – Pinheiros/SP

Metrô mais próximo - Estação Faria Lima/Linha 4 - amarela

Fone: (11) 2245 1900

De terça a domingo, das 11h às 20h

Entenda a parceria

A partir de 2014, com o desenvolvimento da primeira edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel e seu sucesso, a empresa e o instituto iniciaram uma forte parceria. Em 2015, foram parceiros em demais iniciativas, como a mostra Joan Miró - A Força da Matéria, a maior exposição dedicada ao artista catalão no Brasil, bem como o sucesso Frida Kahlo: conexões entre mulheres surrealistas no México, com cerca de 100 obras de 16 artistas mexicanas. Além disso, foi realizada segunda edição do Prêmio de Arquitetura, em conjunto com a exposição dos projetos finalistas, e a revitalização de obras da artista Tomie Ohtake em Curitiba. As ações têm como base destacar o compromisso da empresa com a arte e produção arquitetônica nacional, bem como a melhoria, energização e regeneração das comunidades urbanas em todo o mundo.

AkzoNobel é uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas. Contando com vários séculos de experiência, fornecemos para indústrias e consumidores em todo o mundo produtos inovadores e tecnologias sustentáveis, concebidos para satisfazer as crescentes necessidades de nosso planeta, em rápida evolução. Com sede em Amsterdã, na Holanda, empregamos aproximadamente 46.000 funcionários em cerca de 80 países, enquanto nosso portfólio inclui marcas bem conhecidas como Coral, Sikkens, International, Interpon e Eka. Consistentemente classificada como uma das empresas líderes na área de sustentabilidade, estamos comprometidos em tornar a vida mais agradável e as nossas cidades mais humanas.

O Brasil é o quarto maior mercado para a AkzoNobel no mundo. A empresa conta com cerca de 2.800 colaboradores, distribuídos em 15 fábricas em seis estados e divididos em três principais áreas: Tintas Decorativas, Performance Coatings e Especialidades Químicas. Cada área possui unidades de negócios dedicadas a serviços específicos. Dessa forma, atuamos nos mais diversos segmentos, tais como: tintas imobiliárias e vernizes para proteção de madeiras; revestimentos automotivos e aeroespaciais, tintas em pó, tintas marítimas, tintas industriais, revestimentos para embalagens, revestimentos e adesivos para madeira e químicos para as indústrias de papel e celulose, higiene e limpeza, cosmética, agricultura, óleo & gás, asfalto e mineração. Por seu amplo portfólio e atuação em diferentes áreas, a AkzoNobel está presente na vida cotidiana do brasileiro e trabalha para oferecer cada vez mais produtos inovadores e sustentáveis, em linha com sua visão e filosofia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish