Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Antes De Começar O Namoro

  • Escrito por  Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

No livro, Hayley e Michael DiMarco esclarecem dúvidas e dão dicas infalíveis sobre relacionamentos

Antes de começar o namoro

ISBN:978.85.7860.660-2

Páginas: 160

Formato:13,5x21

Preço: R$ 19,90

Milhões de dúvidas passam na cabeça de um jovem que está prestes a namorar. “Por que eu quero um relacionamento?”, “Como saber se ele (a) gosta de mim?” ou “Como superar um fora?” são algumas das questões que deixam qualquer um muito confuso.

Antes de começar o namoro, de Hayley e Michael DiMarco, livro publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, promete responder a todas essas perguntas e ainda funcionar como um manual que todos os meninos e meninas precisam ler antes de entrar em um relacionamento sério.

Em uma linguagem fácil com dicas úteis, o livro faz cada um olhar para dentro de si e entender o motivo pelo qual quer namorar, além de descobrir se, de fato, está preparado para viver essa fase. Não importa se o leitor terá um encontro amanhã ou daqui alguns meses. Antes de começar o namoro irá ajudar cada um a lidar não só com o relacionamento atual, como também prepará-lo para situações que surgirem no futuro.

Dividida em sete capítulos, a obra aborda temas como tipos diferentes de namoro, a importância de viver uma vida própria, como terminar um relacionamento, obsessão no amor, e até como lidar com o fim de um namoro:

Não aja como se a outra pessoa o tivesse destruído, porque ela não fez isso. Ela nem mesmo o feriu. Sabemos que isso não parece verdade, mas a dor está lá porque suas expec­tativas não corresponderam à realidade. A úni­ca maneira de você ser destruído é se permitir ser destruído. O que importa não é o que lhe acontece, mas o que você pensa a respeito e como reage a isso.

O livro promete deixar os leitores muito mais confiantes para assumirem um relacionamento sadio — ou (por que não?) fugir de uma roubada! Com o fim da leitura, vai ser impossível não se sentir mais preparado para o próximo encontro.

Sobre os autores:

Hayley DiMarco é fundadora da Hungry Planet, uma empresa que cria livros inovadores que se conectam com a mentalidade de multitarefas. Na empresa, é autora, coautora e editora de todo o seu conteúdo para adolescentes e pós-adolescentes. É autora e coautora de inúmeros livros que são sucessos de vendas e receberam prêmios, incluindo Dateable [Namorável], Mean Girls [Meninas malvadas], Sexy Girls [Garotas sexy], Technical Virgin [Tecnicamente virgem] e Ask Hayley [Pergunte à Hayley].

Michael DiMarco é o CEO da Hungry Planet. Ele também ocupou cargos como Diretor de Marketing e Estrategista Criativo da Teen Mania, treinador de vôlei de universidade, DJ de shows matutinos e apresentador de um programa de rádio de humor e aconselhamento chamado “Babble of the Sexes”. Michael foi coautor de muitos livros sobre relacionamentos, incluindo Marriable [Casável], The Art of Rejection [A arte da rejeição] e The Art of the First Date [A arte do primeiro encontro].

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.