Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Enxovais Ibitinga aumenta a credibilidade com o selo da Site Blindado

  • Escrito por  Luisa Pinheiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa certificou a loja on-line da Enxovais Ibitinga para que seus clientes se sintam ainda mais seguros para fazer compras

Com o objetivo de fortalecer a marca e atrair mais clientes, a Enxovais Ibitinga ( http://www.enxovaisibitinga.com.br/) decidiu ‘blindar’ sua loja on-line. Para isso, buscou a Site Blindado, que é referência em credibilidade e segurança para lojas virtuais na América Latina. Os resultados vieram rapidamente, como explica Tiago Henrique Dutra, proprietário da Enxovais Ibitinga: “Percebemos um aumento imediato na taxa de conversão, ticket médio e vendas. O mais interessante para a loja foi que, pelo fato de os clientes se sentirem mais seguros, a receita do negócio aumentou em 50% após a inserção do selo Site Blindado”.

Testes automatizados de segurança realizados no site não identificaram brechas graves de segurança, permitindo que a empresa obtivesse rapidamente o selo Site Blindado, presente em algumas das maiores lojas virtuais do país. Desde então, a Enxovais Ibitinga passa por testes semanais para corrigir prontamente eventuais vulnerabilidades, de modo a continuar com seu nível de segurança elevado e manter o selo.

O polo de confecção Ibitinga é um dos mais relevantes do mercado no país e movimenta R$ 2,8 bilhões anuais, segundo a Arranjo Produtivo Local de Ibitinga.

Sobre a Site Blindado

A Site Blindado - www.sitebindado.com.br - é especialista em segurança para portais de negócios via internet e oferece soluções para e-commerce, demandas corporativas e requisitos do PCI. Possui mais de 10 mil clientes entre os maiores grupos de internet do Brasil, desde e-commerces e sites corporativos a corretoras e sites de pequenos empreendedores. A empresa, líder em credibilidade e segurança online para e-commerces na América Latina, criadora do conceito de blindagem de sites e principal referência nacional em certificação digital SSL, atende a empresas de todos os portes.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::