Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ator de Brusque participa de mais uma novela da Globo

Paulo Dalagnoli conta com a assessoria artística de Angelo Barbosa, parceiro do preparador de atores catarinense Jeam Pierre Kuhl no Rio de Janeiro

Em uma cena polêmica, na próxima semana o ator Paulo Dalagnoli volta à telinha, desta vez na novela das 19h, da Rede Globo. Em “Totalmente Demais”, o brusquense retorna com o personagem Lírio, o mesmo que interpretou na temporada 2014/2015 de Malhação. Esse é um dos únicos casos em que o mesmo personagem entrou em duas novelas diferentes. Outro caso bem famoso foi o da personagem Dona Armênia, interpretada pela atriz Aracy Balabanian, nas novelas Rainha da sucata (1990) e Deus nos acuda (1992).

Paulo Dalagnoli conta com a assessoria artística e acompanhamento de carreira de Angelo Barbosa, parceiro do preparador de atores catarinense Jeam Pierre Kuhl. Pierre é diretor da JP Talentos, escola de interpretação que atua há 10 anos em Santa Catarina com a formação de atores.

A participação de Lírio em “Totalmente Demais” tem mais uma peculiaridade. O personagem desinibido vivido em Malhação, desta vez, aparecerá completamente nu. A cena polêmica de nudez é inédita para uma novela das 19h. O personagem estará nu com uma mulher no apartamento dela, aí o marido chega e o capítulo segue.

Da autora de “Totalmente Demais”, Rosane Svartman, e do diretor geral da trama, Luiz Henrique Rios, foi que partiu o convite. “A Rosane foi a autora da temporada da Malhação que eu participei e o Luiz Henrique Rios foi o diretor geral. Eles já conheciam o meu trabalho e, devido ao sucesso do personagem, entraram em contato, fizeram o convite para retornar agora na novela das 19h e eu aceitei”, afirma Dalagnoli.

Sobre a cena, o ator demonstra tranquilidade ao assumir com profissionalismo o desafio. “Sou ator, então tenho que defender meu personagem da melhor maneira possível. Até porque é uma cena muito cômica, as pessoas vão gostar”, conta.

O carisma é uma das características marcantes do ator, que agrada tanto os fãs quanto os diretores e autores. Em fevereiro, ele tem sido citado pelo portal UOL e Ego como o “muso do Carnaval”, depois de ter desfilado pela Unidos da Viradouro, X9 Paulistana e Vila Isabel.

Dalagnoli participa constantemente de workshops da JP Talentos em terras catarinenses. Aliás, durante o mês de fevereiro, a escola, que é reconhecida por profissionais de todo o País, está com inscrições abertas para novas turmas do curso de interpretação para TV, cinema e teatro no Estado. Com um ano de duração, o curso inicia na primeira semana de março e ocorre nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú. "O ator tem que estar preparado em três pilares fundamentais para uma carreira de sucesso. Como pessoa, artista e produto. Num meio tão concorrido e efêmero, é necessário entender os desafios desta profissão. Só assim o ator conseguirá construir uma carreira de sucesso", afirma o diretor da JP Talentos, Jeam Pierre Kuhl.

Ao término do curso, o aluno recebe certificado e está habilitado para retirar o registro na carteira de trabalho (DRT) como ator/atriz profissional. Para se inscrever, basta acessar o site www.jptalentos.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo (47) 9629-6278.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.