Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como Montar Uma Festa Infantil Sem Gastar Muito?

Especialista dá dicas de como celebrar sem entar no vermelho

Está precisando fazer uma festa, mas o dinheiro está curto? Confira dicas de como montar uma festa infantil sem gastar muito por Gizelle Carreira, decoradora da DF Design de eventos:

1. Defina seu orçamento: Esse é passo mais importante, você precisa saber o quanto quer e pode gastar com a festa, assim você tem uma base para comprar apenas os itens necessários e que cabem dentro do seu bolso.

2. Não alugue a locação: Um dos itens mais caros de uma festa é o aluguel da locação, por isso pense em um local onde você não gaste nada, pode ser o quintal da sua casa, dentro de casa (dependendo da quantidade de convidados), no espaço para festas de seu condomínio, na casa daquele parente ou amigo que tem um espaço legal e ele está disposto a ceder. O segredo é economizar na parte certa, porque tem itens que não tem muito como economizar, como comida e bebida.

3. Faça você mesmo: Na decoração o bom e velho faça você mesmo ajuda muito a economizar, convites, enfeites de mesa, bandeirolas, esses são itens simples que você mesma pode fazer. Uma maneira de economizar na decoração também é usar balões, eles dão um visual lindo e não custam caro.

4. Enxugue a lista: Convide realmente quem é importante, principalmente para criança. Festa de criança é para criança, muitas vezes os pais caem no erro de encher a festa do filho de adultos queridos dele e não da criança e o amiguinho da escola que você não conhece os pais acaba ficando de fora. Pense primeiro na família, depois nos amigos do filho e depois nos seus amigos que tem alguma relação com o seu filho.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.