Brasil, 1 de Outubro de 2016

Guia Fácil Comunicação lança 22ª edição do Guia Têxtil

A grande novidade desta edição é uma matéria especial sobre o passo a passo da exportação

O catálogo Guia Têxtil, produto editorial da Guia Fácil Comunicação, empresa blumenauense com filial em Mato Grosso do Sul, é uma das principais publicações brasileiras voltadas exclusivamente para o setor têxtil. Com a maior base de clientes da área já cadastrados, o Guia Têxtil chega a sua 22º edição com novidade, uma matéria sobre o passo a passo da exportação, um dos caminhos encontrados por muitas empresas para enfrentar a crise.

Foram impressos 15 mil exemplares do catálogo, que conta com mais de 30 mil empresas cadastradas e mais de 500 anunciantes. O guia será distribuído nas maiores feiras do Setor neste 1º semestre como: Agreste TEX, FESPA e Serigrafia Signs.

Com a edição impressa e o portal (www.guiatextil.com), o Guia Têxtil encurta o caminho entre fornecedor e cliente na cadeia têxtil nacional. Sendo uma ferramenta auxiliadora, onde se encontra produtos, processos e tecnologias rapidamente, promovendo a geração de negócios entre as empresas do setor. Além de facilitar o intercâmbio entre confeccionistas e pontos de venda, é dividido nas categorias Confecção e Cadeia Têxtil, subdivididas em categorias ainda mais específicas, como acessórios, peças e matérias-primas.

Ainda no Portal do Guia Têxtil, todas as empresas que fazem parte da cadeia têxtil e confecção podem gratuitamente fazer um cadastro para constar nos resultados de buscas do portal. O portal tem mais de 50 mil acessos mensais, notícias diárias, agenda das feiras e classificados com oportunidades de negócios de seus parceiros e clientes.

Referência em Comunicação

Com o intuito de aproximar clientes e anunciantes, a empresa blumenauense Guia Fácil Comunicação tem por objetivo oferecer um serviço de excelência em gestão de investimentos publicitários para os produtos que comercializa: são guias impressos, sites de busca e produtos segmentados que facilitam ao máximo essa proximidade. Há quase 20 anos no mercado e com mais de 16 mil anunciantes cadastrados, a empresa, que possui sua matriz em Blumenau, Santa Catarina, e uma filial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, conta com uma estrutura ampla e moderna para oferecer a melhor proposta para cada segmento de mercado. Mais informações em: guiafacilcomunicacao.com/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish