Brasil, 25 de Setembro de 2016

Diynamic Festival confirmado no feriadão de Tiradentes no P12 em Jurerê Internacional

Esta será a 1ª edição do Festival em Florianópolis, que terá Solomun, Hosh, Karmon, Stimming, Adriatique e Kollektiv Turmstrasse no line up

Grupo Novo Brasil confirmou no final da manhã desta sexta-feira a vinda do Diynamic Festival para Florianópolis. O Festival da respeitada label de Hamburgo, capitaneada pelo DJ e produtor Solomun, desembarca na Capital Catarinense, no feriadão de Tiradentes, dia 21 de abril, no P12, em Jurerê Internacional. Tradicionalmente, o evento conhecido internacionalmente como um dos melhores festivais do mundo, é realizado em Amdsterdan, na Holanda. Esta será a 1ª vez que acontecerá em Florianópolis, e receberá os DJ’s Solomun, Hosh, Karmon, Stimming, Adriatique e Kollekvtiv Turmstrasse. O Parador terá abertura às 12h. Ingressos antecipados já estão sendo vendidos através do sistema Eccopass.

LINE UP:

Adriatique: Adrian e Adrian – fato que deu origem ao nome Adriatique – são dois suíços que ganharam o mundo nos últimos anos. Com início de carreira mais voltado para a House Music, em 2014 ganharam o topo das músicas mais baixadas do Beatport com Rollox, que segue na linha do Techno. Os suíços da Diynamic farão o que fazem de praxe: uma apresentação impecável onde irão conduzir seu público entre a House Music e o Techno.

Hosh: Juntamente com Solomun, Adriano Trolio e Stimming, H.O.S.H. é parte fundamental na engrenagem da Diynamic. H.O.S.H. se considera um dj, alguém que preza a arte de mixar músicas e criar sets – de preferência longos. Ao contrário das tradicionais biografias e adolescências marcadas por lições musicais, H.O.S.H. simplesmente começou a produzir pois queria saber como as músicas que ele tocava constantemente eram feitas. Uma vez se tornando mestre nisso, não teve mais volta. Suas produções e remixes - para labels como Kindisch, Get Physical, Supernature, Freerange, Strictly Rhythm, Tsuba e mais – misturam house, dub, minimal, instrumentos clássicos e influências de ‘world music’ com graça e elegância inconfundíveis.

Karmon: Foi em 2003 que Karmon entrou em contato com a música eletrônica através de seu irmão mais velho. Em 2012, após 10 anos experimentado diferentes tipos de música eletrônica, começou a desenvolver seu próprio estilo já com grande sucesso. Em poucos meses suas produções já estavam nos charts. Seu talento não passou despercebido pelos managers do Diynamic. O presente e o futuro do jovem Karmon tem sido brilhante. Sua agenda, inspiração e motivação estão crescendo e ele vem tocando ao redor de todo o mundo.

Kollektiv Turmstrasse: A dupla Christian Hilscher e Nico Plagemann, de Hamburgo, Alemanha, é conhecido pela atmosfera criada em suas apresentações, onde muitas vezes combinam linhas de grave com elementos orgânicos, e como eles próprios dizem, nos tocam a alma. Transitam com facilidade entre o House e o Techno e aqueles que fazem isso com maestria, se destacam na multidão. A apresentação deles é live, e um daqueles sets onde a música invade o corpo e a alma, como eles mesmo dizem.

Solomun: o Big Boss, Solomun desempenha um papel importante na redefinição da música House europeia. Para produzir, remixar e tocar o seu set, ele usa os componentes essenciais do estilo musical e habilmente reconstrói esses mesmos elementos acrescentando um toque moderno. Em relação ao seu estilo - onde profundidade, vibração e vocais andam de mãos dadas de maneira extremamente musical - Solomun disse: “As pessoas têm emoções. Então por que não tê-las em uma pista de dança?” Não importa se é comandando duas gravadoras de sucesso (Diynamic e 2DIY4), uma das casas noturnas underground mais consagradas e cobiçadas da Alemanha (EGO) ou o show de rádio Diynamic, transmitido em cerca de 30 países – tudo está relacionado com a paixão de Solomun pela música. Ele faz tudo isso da mesma maneira que administra a variedade de influências que apresenta em sua música: com um toque suave, um pouco de dança e – de acordo com o seu EP “Do It Yourself” – com comprometimento genuíno a fazer as coisas ele mesmo.

Stimming: De Hamburgo, Alemanha, assim como Kollektiv Turmstrasse, irá fazer apresentações no formato live set. Stimming é excêntrico nas suas produções, cria seus próprios sons e, com ajuda dos mais diversos sintetizadores, surpreende a cada faixa lançada e a cada apresentação. Com musicalidade cheia de grooves e conectado com a pista, Stimmimg faz um som sofisticado e acessível. Gosta que o público o veja como um artista em evolução, onde não sabe exatamente o que esperar, mas tem a certeza de que é o Stimmimg.

DIYNAMIC:

Com sede em Hamburgo, o selo Diynamic, um dos mais respeitados da cena, está na ativa desde 2006 e ainda se ramifica no subselo 2DIY4, na agência de DJs DIY-Booking e no club EGO. No começo, a maioria dos lançamentos eram músicas de seus fundadores, Solomun e Adriano Trolio, e dos projetos Stimming e H.O.S.H. Já foram mais de 60 lançamentos de mais de 15 artistas e grupos diferentes.

SERVIÇO: DIYNAMIC FESTIVAL

LINE UP:

12h às 14h - Diogo Accioly

14h às 16h - Karmon

16h às 17h - Stimming

17h às 18h30 - Adriatique

18h30 às 20h – H.O.S.H.

20h às 21h - Kollektiv Turmstrasse

21hh às 23h - Solomun

DATA: 21 de abril de 2016 – quinta-feira

HORÁRIO: Abertura da casa às 12h às 23h

LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.

INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista: Feminino R$ 40,00 e Masculino R$ 80,00 – 1º lote (valores sujeito à alteração)

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de Alimentação Beiramar Shopping), no escritório Central do Grupo Novo Brasil, no P12, na Rede de Lojas Carioca Calçados (Florianópolis, Palhoça, São José, Balneário Camboriú e Itajaí) e Loop Brasil (Balneário Camboriú)

MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email

Seguir