Brasil, 25 de Setembro de 2016

Danielle Noce lança livro interativo "A Receita da Felicidade" em Porto Alegre

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A digital creator Danielle Noce lança, no dia 22 de fevereiro, às 18h30 - na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi - seu segundo livro " A Receita da Felicidade". A publicação une sua paixão pela confeitaria ao seu lifestyle num formato interativo que convida o leitor a completar as páginas.

Dani leva seus seguidores a conhecer um pouco do seu mundo e os convida a compartilhar um pouco das suas próprias experiências. Tudo numa grande brincadeira que envolve moda, culinária, beleza, comportamento e viagens, de forma leve e divertida.

A digital creator, que tem quase 800 mil inscritos no seu canal no Youtube e mais de 350 mil seguidores no Instagram, acredita que fazer o livro neste formato é como falar com seus leitores, uma continuação do seu trabalho no blog, canal ou postagens.

As fotos do livro são de Paulo Cuenca (marido da Dani). "A Receita da Felicidade" é uma publicação da Editora Melhoramentos, com 96 páginas e o valor é R$39,00.

A noite de autógrafos acontece no dia 22 de fevereiro, às 18h30, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi.

Serviço:

O que: Lançamento do livro "A Receita da Felicidade", de Danielle Noce

Quando: 22 de fevereiro - 18h30

Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800 - 2º piso)

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::