Brasil, 29 de Setembro de 2016

Instrutherm participa da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos em São Paulo

De 3 a 7 de maio, a Instrutherm participa da FEIMEC –Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos- com soluções em aparelhos de medição para diferentes setores de mercado. Em meio aos mais de 500 itens do portfólio, a empresa destaca o termômetro digital portátil TI-550 e o detector de metais TDM-150.

O TI-550 é indicado para medições de temperaturas a longa distância ou em locais em que não é possível efetuar através de sensor de contato. O aparelho tem alta tecnologia agregada e design moderno, com acabamento emborrachado que garante maior resistência ao aparelho. Pode ser utilizado em motores em geral, transformadores, quadros de energia, caldeiras, entre outros.

O termômetro digital tem display 3 ½ dígitos com iluminação; data hold e desligamento automático após sete segundos sem uso; resposta espectral de 8 a 14 um; faixa de medição que vai de -50 a 550°C / -58 a 1022°F; oferece tempo de amostragem de 2 x por segundo e emissividade de 0,95 (fixo). Mede temperatura de operação de 0 a 40°C e temperatura de armazenamento de -20 a 60°C.

Já o TDM-150, detector portátil de metais, voltagem e umidade, que detecta a uma profundidade de até 3 x 2,5 cm = 20 mm em madeira e de até 20 mm em metal. Possui modo de tensão 110 Volts e 220 Volts; umidade de 8 a 22%; temperatura de operação de -7 a 40°C e umidade de operação < 75% U.R.; com temperatura de armazenamento de -20 a 50°C e umidade de armazenamento 85% U.R.

A Instrutherm é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de mercado, especializada em equipamentos de medição, com opções que atendem setores como mecânica, segurança do trabalho, elétrica e eletrônica, agricultura, laboratório, entre outros segmentos.

A companhia possui departamento de qualidade que testa cada item antes de sua comercialização, assistência técnica multimarcas, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.

Mais informações no site com loja virtual www.instrutherm.com.br, pelo telefone 11 2144-2800 ou através do e-mail . A marca também está no Linkedin, Facebook e Twitter.

Instrutherm na Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Estande B156

De 3 a 7 de maio

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – São Paulo, SP