Brasil, 25 de Setembro de 2016

Josephine Bistrô é o restaurante oficial do Brasil Open 2016

O Josephine Bistrô, tradicional e badalado restaurante da Vila Nova Conceição, é o restaurante oficial do Brasil Open 2016.

Há 16 anos no calendário mundial de tênis, o Brasil Open, competição entrou no coração dos brasileiros com participações históricas de Flavio Saretta, Fernando Meligeni e Gustavo Kuerten será sediado pela primeira vez pelo Esporte Clube Pinheiros, localizado no Jardim Europa, em São Paulo.

"Gosto e pratico tênis frequentemente, e no ano em que o Josephine comemora 16 anos, não poderíamos deixar de ficar fora da 16ª dição do Brasil Open", comenta o restaurater Jesse de Andrade.

Entre as estrelas deste ano estão o Bruno Soares, que acabou de conquistar o primeiro Grand Slam da carreira e Marcelo Melo, atual número 1 do mundo em duplas.

Durante os dias 22 a 28 de fevereiro, o restaurante irá receber membros da ATP e alguns jogadores.

Brasil Open 2016

De 22 a 28 de fevereiro

Esporte Clube Pinheiros

Rua Angelina Maffei Vita, 493 - Jardim Europa, São Paulo/SP.

Sobre Josephine Bistrô

Na esquina mais balada da Vila Nova Conceição, Jesse de Andrade criou há 16 anos um local para quem quer ver e ser visto. Ponto de encontro de gente bonita e famosos, o bistrô oferece um agradável jardim interno com uma charmosa jabuticabeira, espaço anexo para eventos e um menu ideal para almoços, happy hours e jantares. Entre os destaques estão saladas, risottos, carnes, peixes, menu infantil e sobremesas como o famoso brigadeiro de colher, petit gateau, além de opções zero açúcar.

Josephine Bistrô

www.josephine.com.br

Rua Jaques Félix, 253 - Vila Nova Conceição.

Telefone: 11 3842 - 5891

Seguir