Brasil, 27 de Setembro de 2016

Abbott mantém liderança entre as Empresas mais Admiradas da Fortune pelo 32º ano consecutivo

A revista Fortune anunciou hoje a lista das empresas mais admiradas do mundo em 2016 e a Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, classificou-se em 1º lugar na categoria Produtos e Equipamentos Médicos.

Confira a lista completa no link: http://fortune.com/worlds-most-admired-companies/

O ano de 2016 marca o 32º ano consecutivo em que a Abbott figura na lista das Companhias Mais Admiradas da Fortune.

Sobre a Abbott

Na Abbott, estamos comprometidos a ajudar você a viver da melhor maneira possível, por meio do poder transformador da saúde. Por mais de 125 anos, apresentamos ao mundo produtos e tecnologias inovadores ‒ em nutrição, diagnóstico, dispositivos médicos e medicamentos de marca ‒, criando mais possibilidades, para mais pessoas, em todas as fases de suas vidas. Hoje, somos 74 mil colaboradores, em mais de 150 países, trabalhando para ajudar as pessoas a viver mais e melhor.

Presente no Brasil há 79 anos, a Abbott trabalha para proporcionar às pessoas um melhor acesso a soluções médicas e de saúde inovadoras, contribuindo para o desenvolvimento dos cuidados para a saúde em todo o país. No Brasil, a empresa emprega aproximadamente 1.400 colaboradores em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. As principais unidades da Abbott no país ficam em São Paulo e Rio de Janeiro, cidade onde está o parque fabril da empresa.

Acesse www.abbottbrasil.com.br e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish