Brasil, 29 de Setembro de 2016

Fita dupla face agora tem a marca Tramontina

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais
Ideal para instalar canaletas, rodaforros e rodapés, além de fixar objetos de decoração, como espelhos e quadros, sem nenhum furo ou prego!
Buscando sempre entregar a solução completa para o mercado de instalações elétricas, a Tramontina Eletrik complementa sua linha de fitas adesivas com o lançamento da Fita Dupla Face. Com ela é possível instalar canaletas, rodaforros e rodapés, além de fixar objetos de decoração, sem qualquer trabalho ou sujeira.

Usá-la é muito fácil: basta cortar a medida da Fita Dupla Face Tramontina necessária para suportar o peso do objeto (cada 10 cm suporta 300 g) e aplicá-la no seu verso, pressionando por alguns momentos. Depois é só retirar a proteção da outra face da fita e grudá-la na superfície desejada, previamente limpa e seca. A aplicação é simples e garante forte fixação!

A Fita Dupla Face Tramontina mede 14 mm de largura e apresenta alta resistência a umidade e variações climáticas, suportando temperaturas entre -20º C e 60º C. É vendida em rolos de 5 metros e já pode ser encontrada em lojas de material elétrico, material de construção e home centers.

Perfil Tramontina Eletrik

Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Tramontina Eletrik é uma empresa do Grupo Tramontina que oferece o melhor em design, segurança e soluções técnicas para produtos destinados a instalações elétricas. Seu moderno parque fabril está instalado numa área construída de 39 mil m2, conta com 13 células de injeção de alumínio e 18 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada para processar 4.800 toneladas/ano de alumínio e outras 3.000 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas.

Utiliza a expertise e estrutura do Grupo Tramontina para garantir que seus produtos cheguem a todo o Brasil através de seus cinco Centros de Distribuição, localizados nas cidades de Carlos Barbosa, São Paulo, Salvador, Belém e Goiânia, e de cinco escritórios regionais de vendas, em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Motivada pela ampliação do número de pontos de venda e de suas linhas de produtos no mercado nacional, a Tramontina Eletrik vem fazendo uma série de investimentos, cujo foco principal é a ampliação da capacidade produtiva. Em 2015 a Tramontina Eletrik ampliará seu parque fabril em 12 mil m² com o início da operação de um novo pavilhão, que permitirá aumentar a produção em 40%.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish