Brasil, 1 de Outubro de 2016

Flytour Viagens oferece roteiros rodoviários para fomentar o turismo no interior de São Paulo

Com parada em Aparecida e visitação ao novo museu, turistas poderão conhecer atrativos de cidades próximas à capital

A Flytour Viagens – canal de vendas de viagens do Grupo Flytour – acaba de fechar uma parceria com o Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira para fomentar o roteiro rodoviário da região.

No programa com a parada em Aparecida, local onde fica o Santuário Nacional, os turistas poderão visitar a nova atração da cidade, o Museu de Cera de Nossa Senhora Aparecida, primeiro museu de cera de arte sacra do Brasil. Com 20 cenários e 70 estátuas em tamanho real os turistas e fiéis poderão conhecer os fatos mais importantes da história do local e conferir ícones religiosos e personalidades nacionais e internacionais que visitaram o santuário, como a Princesa Isabel, Juscelino Kubitschek, Dom Pedro I e II, entre outros.

“Os roteiros rodoviários e com trajetos próximos a São Paulo tem tido uma grande procura. Por isso, apostamos na parceria com o Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira para nosso primeiro roteiro rodoviário, além de incentivar viagens curtas para que os viajantes conheçam os atrativos das cidades próximas da capital paulista”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos e operações nacionais da operadora.

O roteiro tem início com saídas no mês de abril e conta com guia acompanhante, 04 noites de hospedagem com pensão completa e transporte rodoviário saindo de São Paulo ou São José dos Campos. Mais informações pelo www.flytour.com.

Sobre a Flytour Viagens

Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish