Brasil, 25 de Setembro de 2016

Casinha Comes&Bebes apresenta novidades no cardápio em evento neste sábado (20)

O Casinha Comes & Bebes, restaurante que aposta em comida boa a bons preços, apresenta, neste sábado (20), das 12h às 17h, nos Jardins, novidades em seu cardápio.

O Casinha C&B, versão 2016, ampliou sua variedade e incluiu pratos, como o Salmão com salada fresca (R$35), com uma posta de 180 g, acompanhada de salada fresca (alface americana, rúcula, palmito, tomates, erva doce, azeitonas pretas) e o Estrogonofe de carne (R$31), com filé mignon flambado na cachaça, acompanhado de arroz e batata palha produzida na casa.

A seção de saladas também traz novidades. A Frango crocante (R$30 inteira/R$18 a meia porção) vem com tiras de frango empanadas, alface americana, rúcula, queijo branco e tomatinhos doces; já a DO C&B (R$29 inteira/16,80 meia porção) vem com quinua, folhas verdes, ovo cozido, mussarela de búfala e tomatinhos doces). Qualquer uma pode ir acompanhada dos molhos Silvestre (azeite extravirgem, limão e mel de flores silvestres), Mostarda (mostarda, alho, azeite extravirgem, limão, sal rosa e orégano) ou Molho Tradicional (azeite extravirgem, vinagre de vinho tinto, pimenta do reino e sal rosa).

E, para os amantes de doces, algumas novidades são a Panna Cotta (R$8), com calda de frutas vermelhas; e o Mousse de chocolate (8). A Banana flamada, (R$12), queridinha dos clientes, fica no cardápio.

Promoção

Exclusivamente para o evento deste sábado (20), duas promoções estarão valendo. A primeira é: na compra de qualquer prato novo, o cliente ganha uma dose da cachaça orgânica Encantos da Marquesa. Já para participar da segunda, o cliente que pedir um Caju Amigo (caju fresco, limão cravo, açúcar, vodca ou cachaça e soda limonada) ganha outro.

Novo cardápio @Casinha Comes&Bebes

Al. Alameda Lorena, 514 - Jardim Paulista - São Paulo (SP)

Tels.: (11) 3297-1143 / 3297-1075

Data: 20/02 (sábado)

Capacidade: 84 lugares

Aceita cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo

Vales-refeição: Sodexo, Alelo e Ticket Restaurante.

Acesso a deficientes

Ar-condicionado

Estacionamento conveniado com desconto: Al. Lorena, 521/531 (Hotel HB Ninety)

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish