Brasil, 26 de Setembro de 2016

Fernanda Lima Usa Osklen Na Capa Da Marie Claire

• Escrito por    MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A edição de fevereiro da revista Marie Claire estampa um look completo da marca carioca Osklen

Fernanda Lima está na capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire com look total da marca carioca Osklen. A apresentadora, modelo e atriz veste peças da coleção Osklen Praia 2016.

A famosa estampa de abacaxi e coqueiros, marca da coleção beachwear da Osklen, combinada às listras pretas e brancas ilustram a beleza da modelo e da estação mais quente do ano.

As peças da coleção Osklen Praia 2016 já estão disponíveis nas lojas em Curitiba localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a Osklen nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Serviço:

Osklen