Brasil, 30 de Setembro de 2016

Conheça pela Center Garbin os produtos perfeitos para a varanda gourmet

Modernos e funcionais, os frigobares e o Ice Maker fazem a diferença no ambiente mais requisitado da casa

Com o principal objetivo de criar um ambiente intimista e aconchegante para receber família e amigos, as chamadas varandas gourmets estão ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Mas qual é o segredo na hora de criar um espaço de integração social moderno e funcional? Para a Center Garbin, loja especializada em eletrodomésticos nacionais e importados, a escolha dos equipamentos certos é fundamental.

Uma das campeãs de vendas da Center Garbin, a marca italiana Elettromec se destaca no mercado graças aos eletrodomésticos com design e tecnologia europeia, perfeito para quem aprecia uma boa decoração e não abre mão de praticidade no dia a dia.

O espaçoso Frigobar FB-95X, com capacidade para 95 litros, é ideal para ambientes amplos. Com acabamento em aço inox e porta em vidro temperado, esse frigobar conta com comando digital e iluminação LED azul.

Já o Frigobar FB-PX, com capacidade para 46 litros e 43cm de largura, é ideal para espaços reduzidos. Esse modelo também conta com acabamento em aço inox e porta de vidro e se destaca por ser ecologicamente correto, utilizando HFC (hidrofluorcarbonetos) no sistema de refrigeração.

E para deixar seu espaço de integração completo, a novidade é a Ice Maker IMBI18-X1, uma máquina de gelo com design sofisticado e muita tecnologia. Produzindo até 18kg de gelo por dia, a Ice Maker Elettromec pode ser totalmente embutida, conta com programação futura e armazena até 11,34kg de gelo.

A Center Garbin entrega para todo o Brasil através do www.centergarbin.com.br. e conta com showroom no bairro da Pompéia em São Paulo.

SERVIÇO:

Center Garbin