Brasil, 28 de Setembro de 2016

Coelho de verdade para fotos com as crianças na Páscoa no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu

Ovos de chocolates, Coelhinho da Páscoa para as crianças e muitas brincadeiras estão na agenda do resort para o feriado prolongado

O Recanto Cataratas Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, anunciou uma programação especial que promete encantar e entreter os hóspedes no feriado prolongado da Semana Santa e Páscoa. Com uma agenda recheada, entre os dias 24 e 27 de março, o resort espera um alto índice de famílias no período para curtir as opções de lazer e relaxamento.

O Coelhinho da Páscoa, deverá ser um dos destaques, personagem que fará a entrega dos ovos de chocolates para as crianças, além de um coelho de verdade para fotos ao lado dos pequeninos. Brincadeiras monitoradas na casa da árvore, teatro de fantoches, atividades de mini chefs para aprender a fazer chocolates e brigadeiro, caçada aos ovinhos nas áreas do hotel, entre outras, darão uma folga para os pais descansarem.

Os adolescentes e adultos também terão uma programação divertida durante o feriado, incluindo o jantar na noite de Páscoa e muita diversão com animação de um DJ na disco club do resort. Para quem quiser apenas descansar, o parque aquático, com mais de 1,5 milhão de m³ de água termal e o SPA, com tratamentos terapêuticos, são as melhores escolhas

Nos três restaurantes do Recanto Cataratas haverá pratos especiais da cozinha contemporânea e culinária internacional com jantares e música ao vivo todas as noites. Atividades recreativas e culturais, tais como hidroginástica, alongamentos, teatro, jogos e desafios e uma completa infraestrutura de lazer que inclui quadra de tênis de saibro, campo de futebol e fitness center, complementam as opções disponíveis para os hóspedes.

Para o período da Páscoa, o resort oferece alguns mimos e benefícios, entre eles, café da manhã e jantar incluídos nas diárias, Welcome drink, recepção no aeroporto e traslado ao resort como cortesia, transporte para compras no Dutty Free, na Argentina e gratuidade na hospedagem de crianças até 10 anos.

As opções e detalhes da programação para hospedagem no feriado podem ser consultadas no site do hotel.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::