Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dafiti é eleita uma das empresas mais inovadoras da América Latina

Empresa está no top 5 da categoria "América Latina" no ranking da revista Fast Company

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, está no top 5 das empresas mais inovadoras da América Latina, segundo o ranking anual “50 Empresas mais Inovadoras do Mundo em 2016”, divulgado pela Fast Company. Este ranking é considerado uma das principais vitrines para a inovação do mundo. A Dafiti foi eleita pelo júri por revolucionar o e-commerce na América Latina.

Ao chegar no Brasil, em 2011, a Dafiti trouxe para o país um modelo de e-commerce ainda não existente, apostando em vendas de calçados online. No mesmo ano, expandiu para outras categorias, fruto de uma aposta inovadora e um mercado não explorado na América Latina. Na época, a mídia brasileira nomeou o fenômeno do boom do e-commerce de moda como “o efeito Dafiti”.

Atualmente, a empresa é o maior e-commerce de moda da América Latina e busca inovar constantemente para oferecer a melhor experiência de compra. Para isso, investe em iniciativas que garantam conveniência, como várias opções de frete, e um vasto portfólio de produtos, com mais de 110 mil itens de marcas nacionais e internacionais – algumas com exclusividade no País. A Dafiti também investe em inovação tecnológica e foi uma das primeiras empresas a apostar em ferramentas mobile. Em 2013, lançou seu primeiro aplicativo universal e um site totalmente responsivo a qualquer tipo de tela, mudanças que refletem facilidade de adaptação a novos comportamentos do consumidor e reforçam que comprar online é a maneira mais inteligente de consumir moda.

Para produzir a lista de 2016, os editores da revista Fast Company, mídia líder em progresso dos negócios, com um foco editorial exclusivo sobre inovação em tecnologia, economia ética, liderança e design, realizaram pesquisas e análises de dados durante 2015 sobre as empresas ao redor do mundo. Pela primeira vez, a Fast Company contou com inteligência virtual no processo. Por meio de um software da startup Qid, as empresas inovadoras foram avaliadas em 27 setores com modelos de negócios progressivos e ágeis, culturas de criatividade e capacidade de adaptação às rápidas mudanças atuais. No ranking global, em primeiro lugar está o Buzzfeed, seguido por Facebook e CVS Health. A lista completa pode ser conferida no site oficial.

Sobre a Dafiti:

Dafiti, líder do e-commerce de moda na América Latina:

5 anos de existência

Operação consolidada em 4 países: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia

Em 2014, entrou para o Global Fashion Group

Mais de 2 mil marcas, 200 mil produtos

Mais de 1000 marcas e 110 mil produtos no Brasil em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração

Plataforma universal mobile - tablets e smartphones - para sistemas operacionais IOS e Android

1800 funcionários no Brasil

Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: http://www.dafiti.com.br/ ou na América Latina: http://www.dafiti.com.ar/, http://www.dafiti.com.cl/, http://www.dafiti.com.co/, http://www.dafiti.com.mx/.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.