Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Booking.com abre novo escritório em Salvador

Empresa também tem filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Natal e Porto Alegre

A Booking.com, site de acomodações nº 1 do planeta, segue investindo no Brasil para fortalecer a sua presença nesse mercado prioritário. A empresa acaba de abrir seu quinto escritório no país, localizado em Salvador. A nova filial será responsável por toda a região da Bahia, trabalhando localmente com todos os parceiros para oferecer a maior variedade e qualidade de estadias na área. Além do escritório em Salvador, a Booking.com também tem filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Natal e Porto Alegre.

Com mais de seis anos de experiência no mercado brasileiro e mais de 120 mil funcionários nos cinco escritórios no país, a Booking.com continua comprometida em oferecer aos viajantes o melhor preço e uma experiência perfeita durante a reserva de uma acomodação. Mais investimento no Brasil significa ainda mais acesso às propriedades e avaliações dos usuários não só para os brasileiros, mas também para os viajantes estrangeiros que buscam o Brasil como seu próximo destino.

A Booking.com atualmente tem mais de 20 mil propriedades listadas no site, oferecendo todas as categorias de acomodação, incluindo casas e apartamentos de temporadas, bed & breakfast, hotéis e albergues, entre outros.

“Os viajantes brasileiros buscam cada vez mais experiências autênticas e locais, que tenham um baixo custo e que gerem privacidade e autonomia. Com um crescente número de acomodações se juntando à plataforma Booking.com a cada semana, nós estamos ansiosos em continuar ajudando no crescimento do negócio de nossos parceiros no país, oferecendo a melhor experiência para os consumidores, não importa em qual tipo de propriedade eles escolham ficar”, diz Nelson Benavides, Diretor da Booking.com no Brasil.

Sobre a Booking.com

Booking.com é a líder mundial em reservas online de hotel e outras acomodações. Garante os melhores preços para qualquer tipo de imóvel - de pequenos até luxuosos cinco estrelas. Os hóspedes podem acessar o site a qualquer hora, em qualquer lugar a partir de seus desktops, telefones celulares e tablets, e não pagam taxa de reserva. O site Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 844 mil hotéis e acomodações, incluindo mais de 390 mil alugueis de férias, abrangendo mais de 84 mil destinos em 221 países e territórios em todo o mundo. Possui mais de 72 milhões de avaliações escritas por hóspedes após a estadia e atrai visitantes online dos mercados de lazer e negócios ao redor do globo. Com mais de 19 anos de experiência e uma equipe de mais de 10 mil funcionários dedicados em 170 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera sua própria equipe de atendimento, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para ajudar os hóspedes em suas línguas nativas e garantir uma excepcional experiência para seus clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera o Booking.com™ e é parte do Grupo Priceline (Nasdaq: PCLN). Siga-nos no Twitter, Google+ e Pinterest, curta nossa página no Facebook ou saiba mais em http://www.booking.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.