Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Instituto Cimas de Ensino promove a campanha “Feira de Adoção” em parceria com “Projeto Cão Sem Fome”

No último mês, o Instituto Cimas de Ensino realizou uma feira de adoção, na Unidade II - Metrô São Judas, em parceria com o Projeto Cão Sem Fome. Foram arrecadadas doações e mantimentos para auxiliar o projeto. Além da feira de adoção e doação, foi ministrada a palestra com o tema “Proteção animal: adote esta ideia”, realizada pela diretora do projeto, Gláucia Lombardi, que mudou o modo de pensar de todos os participantes, em relação aos animais abandonados.

Ao chegarem, os animais foram encaminhados para adoção e tomaram banho e tosa no espaço Cimas Vet - para melhor receberem o público.

O Instituto contou com a participação das alunas do curso de Auxiliar Veterinário como voluntárias no evento.

"O Instituto Cimas de Ensino apóia boas idéias e bons projetos como este e agradece ao Projeto Cão Sem Fome, pela parceria e pelo belíssimo trabalho" diz o Prof. Lucivaldo Santos, diretor geral do Instituto Cimas de Ensino.

Para saber mais sobre o Projeto Cão Sem Fome, acesse: http://projetocaosemfome.com/

Mais sobre o Instituto Cimas de Ensino e Cimas VET:

O Instituto Cimas de Ensino conta com uma equipe altamente qualificada de profissionais da área da saúde, sendo eles médicos, tecnólogos, especialistas, mestres e doutores. Conta também com salas bem estruturadas contendo equipamentos de data show, RX convencional e digital, mamógrafo, e disponibiliza aos alunos áreas como biblioteca para a realização de pesquisas, salas de informática com acesso a internet e sinal de wireless.

O Cimas Vet é fruto de uma proposta do Coordenador Geral do Instituto Cimas de Ensino “Professor Lucivaldo Santos da Silva”, que em 2007 contribuiu com a fundação da Escola Brasileira de Formação Profissional, onde posteriormente se transformou no Instituto Cimas de Ensino. Após estabilizar o Instituto Cimas como educador, o grupo cresceu e se preocupou não somente com a formação, mas também com a prestação dos serviços especializados e de qualidade, da área da saúde e da radiologia médica e veterinária, com profissionais altamente treinados e capacitados! Assim surgiu em maio de 2011, o Cimas Diagnósticos Por Imagem e conseqüentemente em fevereiro de 2012 surgiu o “Cimas Vet” – Centro de Diagnóstico Animal.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish