Brasil, 28 de Setembro de 2016

Check-in em restaurantes do Praia de Belas garante benefícios exclusivos aos clientes

Fazer check-in em cinco restaurantes do Praia de Belas é sinônimo de vantagens aos clientes. Até o dia 28 de fevereiro, quem marcar presença pelas redes sociais nestes restaurantes, mediante consumo, ganha benefícios exclusivos.

Para receber o brinde, o cliente precisa fazer check-in em modo público no Facebook ou no Instagram (com foto) quando estiver na Hamburgueria 1903, Al Nur, Dado Garden Grill, Bristô Variettá ou na Cervejaria Devassa.

Os benefícios são diferentes para cada restaurante: Hamburgueria 1903 (na compra de um combo, ganha um mousse), Dado Garden Grill (1 chope artesanal 300 ml), Bistrô Variettá (1 petit gateau de chocolate com calda de chocolate e sorvete de creme), Al Nur (1 chope Eisenbahn 330 ml), Cervejaria Devassa (1 chope Loura ou Ruiva de 300 ml).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish