Brasil, 27 de Setembro de 2016

31ª Interestadual do Cavalo Árabe acontece entre 17 e 20 de março, em Ribeirão Preto (SP)

Ribeirão Preto receberá entre os dias 17 a 20 de março de 2016, na Hípica Manoel Leão, em Ribeirão Preto (SP), a 31ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe. O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) e inclui, também, a Copa Brasil de Criadores, o tradicional Leilão de Coberturas e Óvulos e a entrega do Prêmio dos Melhores da Raça Árabe de 2015.

A Exposição Interestadual terá provas de Halter (Conformação), Performance, 3 Tambores e outras modalidades de provas montadas, nas quais o Cavalo Árabe comprova sua velocidade, inteligência e versatilidade, contribuindo para o fomento da raça no Brasil.

O tradicional Leilão de Coberturas colocará à venda embriões e coberturas de altíssima qualidade. É o evento comercial ideal para os criadores adquirirem a melhor genética Árabe para produzir animais de alta performance.

Além das múltiplas provas do cavalo árabe, durante o Jantar dos Melhores do Ano de 2015 a ABCCA entregará o “Oscar do Cavalo Árabe” ao criador Jaime Pinheiro, Melhor Criador e Melhor Expositor da Raça em 2015.

“Presenciaremos na Interestadual provas de altíssima qualidade mostrando as habilidades do Cavalo Árabe em diferentes modalidades. Com certeza, será um belo espetáculo. A entrega do Prêmio aos Melhores do Ano é sempre um momento de muita festa e alegria para os arabistas”, comenta Fábio Amorosino, presidente da ABCCA.

Mais informações sobre o Cavalo Árabe no site www.abcca.com.br ou pelo telefone (11) 3674-1744.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish