Brasil, 27 de Setembro de 2016

GIFT FAIR 2016: Ceraflame apresenta novidades

• Escrito por  Pontuale Comunicação & Marketing
  • Publicado em Demais

Entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março a Ceraflame (www.ceraflame.com.br) estará na GIFT FAIR, em São Paulo. No evento, considerado um dos mais importantes do mundo nos segmentos de Houseware e Giftware, a empresa catarinense apresentará muitas novidades ao mercado.

Confira os lançamentos:

Panela WOK

Pode ser utilizada para fritar, grelhar e cozinhar alimentos. Seu formato arredondado permite uma melhor distribuição do calor pela panela, mantendo a temperatura sempre constante e proporcionando um cozimento rápido e eficiente aos alimentos.

Modelos: Duo (tampa de vidro) e Duo+ (tampa de cerâmica)

Tamanho: 28 cm

Capacidade: 3.500 ml

Cores disponíveis: preto, chocolate e pomodoro

Matéria-prima: cerâmica, 100% resistente a choques térmicos e atóxica.

Fabricante: www.ceraflame.com.br

Linha Diverticon

Já pensou numa caneca apaixonada? Ou numa cuia sorridente? Ou quem sabe numa xícara feliz? Parece estranho, não é mesmo? Essa é a proposta da mais nova linha de cerâmicas da MondoCeram. Formada por xícaras com pires, canecas, pimenteiro, saleiro, ramequim, bowl, leiteira, açucareiro, cuia, cofre, taça, copo e assadeiras, em diferentes tamanhos, a Diverticon chega representado seis diferentes estados de humor, tornando o dia a dia dos consumidores ainda mais funcional e divertido. Na cor amarela, além dos “emotions”, os produtos vêm acompanhados das hashtags #amor, #bomdia, #felicidade, #maroto, #humor e #sorria, provocando que os consumidores, ao utilizarem as peças da linha, compartilhem nas redes sociais seu estado de humor.

Guampa para Tererê

Quem aprecia a bebida, sabe o quanto é importante contar com um equipamento de alta qualidade. A Guampa de cerâmica da MondoCeram, além de manter a bebida gelada por mais tempo, é uma opção mais higiênica do que aquelas já encontradas no mercado. Afinal de contas, a cerâmica não deixa acumular resíduos da bebida, evitando a contaminação uso após uso.

Capacidade: 250 ml

Cores disponíveis: marrom claro e escuro

Produtos com decoração em relevo baixo

Travessas Retangulares

Diversificando seu portfólio de produtos, a MondoCeram traz mais quatro modelos de travessas para sua linha Gourmet. As peças são muito versáteis e podem ser utilizadas para diferentes preparações na cozinha, desde o mise en place até o servimento final da receita à mesa.

Cores disponíveis: branca, amarela, laranja e verde

Tamanhos: 18 x 11 x 4 cm e 39 x 13 x 2 cm

Tamanhos disponíveis apenas na cor branca: 25x38 cm (3.500 ml) e 25x42 cm (4.000 ml)

Cuias

Muito mais do que um hábito da população do Sul do Brasil, a tradição de tomar chimarrão também faz bem à saúde. Estudos revelam que a erva-mate traz diversos benefícios às funções orgânicas. Seus principais componentes atuam como auxiliar em dietas, como diurético, digestivo e também ajudam no tratamento da fadiga funcional. Mas, de nada adianta consumir a erva, se você não souber como servir a bebida. O porongo - material utilizado na fabricação de cuias - é muito poroso, absorve umidade e provoca o acúmulo de resíduos e a proliferação de bactérias, tornando-se uma ameaça à saúde. Já as cuias de cerâmica, como as da MondoCeram, além de serem atóxicas e livres de metais pesados, ajudam a preservar a temperatura da bebida, otimizando o aroma e o sabor da erva.

Decorações disponíveis: Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina – Com pontos turísticos regionais em baixo relevo.

Capacidade: 350 ml

Linha Formigas

A nova linha de cerâmicas com decoração de formigas é uma opção divertida e criativa para equipar uma cozinha e servir a mesa. São produtos funcionais que podem tornar um simples café da manhã ou lanche da tarde um momento mais especial e completo para toda a família.

Peças disponíveis: açucareiro, xícara, pires, caneca, bowl 13 cm e cumbuca alta

Decoração: formigas, nas cores off White com preto.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish