Brasil, 30 de Setembro de 2016

Hambúrguer curitibano homenageia Lemmy Kilmister

Preparo que marinado no whiskey é um dos destaques do principal festival de hambúrguer do Brasil

Os hambúrgueres da 6ª edição do CWBurguer Fest, que acontece até o próximo dia 28 de fevereiro, na cidade de Curitiba (PR), têm diversas inspirações. Um dos destaques do principal evento de hambúrgueres do Brasil é a opção criada pela Casa da Mãe Joana, um dos 45 empreendimentos participantes, que homenageia o ex-vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, falecido no início do ano.

Com o nome Jack & Coke, que faz referência a duas grandes paixões de Lemmy (whiskey e Coca-Cola), o hambúrguer é preparado com pão crocante, agrião, tomate, mussarela, cebola roxa caramelizada em refrigerante de cola e hambúrguer (50% bovino e 50% suíno) marinado em whiskey. Para completar, o preparo é acompanhado por tiras de bacon assadas e milho cozido grelhado.

A opção, como todos os preparos do CWBurguer Fest, que teve início no dia 12 de fevereiro, é oferecida pelo valor de R$ 24,90 (hambúrguer + acompanhamento). A Casa da Mãe Joana fica na Rua Jerônimo Durski (nº 1010), em Curitiba, e funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 14h, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h.

Para mais informações sobre a sexta edição do CWBurguer Fest, acesse o site www.cwburguerfest.com.br ou a página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish