Brasil, 27 de Setembro de 2016

Binder expande sua atuação para o Nordeste e firma acordo operacional com a Acesso

A Binder acaba de consolidar sua presença na região do Nordeste, por meio do atendimento dos shoppings do grupo Ancar Ivanhoe - uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do Brasil - nas cidades de Fortaleza e Natal. No Ceará, a agência passa a atender o North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping e o North Shopping Maracanaú. No Rio Grande do Norte, a Binder ganha em seu portfólio o Natal Shopping.

Como forma de ampliar a inteligência do mercado regional, a Binder firmou um acordo operacional com a Acesso, agência que atua há mais de 15 anos em Fortaleza, responsável por importantes contas locais, sob o comando dos sócios Ana Celina Bueno, Luciana Junqueira e Rodne Torres. Todo o planejamento de mídia, bem como produção gráfica e audiovisual, será feito diretamente pela Acesso. Uma forma de reafirmar o compromisso da Ancar Ivanhoe e da Binder pelo desenvolvimento das empresas, fornecedores e veículos do mercado local.

"Apesar da crise que afeta o país, a região Nordeste vem crescendo dentro da média na economia brasileira. Queremos ampliar nossa plataforma e construir uma presença sólida na região”, explica o sócio e diretor de Planejamento da Binder, Flávio Cordeiro.

Com 40 anos de expertise no mercado nacional e internacional com 22 shoppings na carteira, nas cinco regiões brasileiras, a Ancar Ivanhoe já é cliente da Binder há mais de 10 anos. “A vinda da Binder para atender os shoppings da Ancar Ivanhoe no Nordeste faz parte de uma estratégia corporativa da companhia que visa otimizar seus parceiros, além de ser um reflexo da parceria de anos entre as duas empresas, que compartilham dos mesmos valores. A sinergia é evidente no resultado dos diversos trabalhos em conjunto. Estamos muito contentes dessa nova fase desse antigo parceiro, que contará com expertise de profissionais da região”, conta Girlaine Caldas, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Em constante expansão no mercado nacional, a agência Binder já conta hoje com escritórios nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2015, a Binder conquistou novas contas importantes, entre elas Ibmec, Leader, Rede Record Rio, a gestão digital da Technos, além de ter renovado o contrato com a Prefeitura do Rio de Janeiro em concorrência. Com as novas conquistas, a Binder projeta um crescimento de 25% para 2016.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish