Brasil, 1 de Outubro de 2016

Fabiola Lencastre assume diretoria da ABRH-SP Campinas

Sócia-superintendente da Feeta RH, Fabiola Lencastre é a nova diretora da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – SP), Regional Campinas. A empresária conta que sua participação na instituição começou na metade dos anos 1990, quando, ainda estudante de Psicologia, participava do CONARH.

Em 2014, Fabiola foi convidada para assumir a área de Relações com Universidades e seis meses depois passou a vice-diretora até dezembro último. “Então, fui surpreendida com o convite para assumir a diretoria no triênio 2016-2018”, lembra.

Segundo ela, as principais ações da Regional neste ano serão ampliar a integração e conexão com o associado e agregar valor à comunidade expressiva de RH da Região Metropolitana de Campinas.

Formada em Psicologia e especializada em Desenvolvimento de Potencial Humano em Organizações pela PUC-Campinas; pós-graduada em Gestão Empresarial pela Unicamp, Fabiola fundou há quatro anos a Feeta RH, empresa especializada em soluções em RH e seleção de talentos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish