Brasil, 27 de Setembro de 2016

Abbraccio Cucina Italiana dá seguimento ao plano de expansão e inaugura unidade no Shopping Anália Franco

Novo restaurante abre as portas no empreendimento com investimento de R$ 5,5 milhões

As receitas consagradas e o conceito italiano da marca Abbraccio chegam ao Shopping Anália Franco, em São Paulo, dia 23 de fevereiro. Com investimento de R$ 5,5 milhões, a nova unidade será a primeira do plano de expansão desse ano. “Estamos continuamente estudando oportunidades de crescimento. Em 2015 inauguramos três restaurantes em cerca de cinco meses e nossa meta é chegar a 50 restaurantes em cinco anos”, diz Ricardo Carvalheira, COO do Abbraccio Cucina Italiana. “Investiremos cerca de R$ 27,5 milhões em infraestrutura em 2016”, completa o executivo. O Abbraccio do Shopping Anália Franco conta com 120 novos postos de trabalho.

A marca, inspirada na rede americana Carraba’s, iniciou sua expansão internacional em março e o Brasil foi o primeiro país escolhido para receber o conceito fora dos Estados Unidos.

“Com a abertura do Abbraccio, enriquecemos nossa oferta de restaurantes no Shopping Anália Franco. Um restaurante que desembarcou no Brasil e, em tão pouco tempo, conquistou seu espaço, desperta a curiosidade da cidade inteira”, diz Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Abbraccio traz o que há de melhor na culinária italiana com um toque contemporâneo, unindo tradição e modernidade em uma experiência sensorial que envolve o paladar de forma vibrante. O conceito traz uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanhar a preparação de seus pratos e sentir a energia do local ao acompanhar a efusão de cores e aromas durante o preparo das refeições. A marca também se destaca pela hospitalidade, atendimento caloroso e um mix único de produtos.

O nome Abbraccio (abraço, em italiano) é resultado de dez meses de pesquisas realizadas em território brasileiro. Foram cerca de R$ 1 milhão investidos em estudos de design, menu, ambiente e nome da nova marca. “Todos os detalhes deste conceito foram testados para entender a aderência ao perfil do brasileiro”, finaliza Carvalheira.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Luigi Bertolli, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish