Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kaltura é uma das 10 empresas mais inovadoras no segmento de vídeos, segundo FastCompany

A Kaltura, empresa que desenvolveu a primeira plataforma de vídeo open-source do mundo, acaba de ser reconhecida pela publicação FastCompany como uma das 10 empresas mais inovadoras no segmento de vídeos em 2016. Neste ranking, a Kaltura figura ao lado de empresas como Netflix, Youtube, HBO, Snapchat, entre outras. De acordo com a FastCompany, a Kaltura está na lista por “oferecer uma solução invadora para conteúdos em OTT”.

Para Edmar Moraes, Country Manager da Kaltura no Brasil, o diferencial da companhia está em sua meta de oferecer soluções de vídeo integradas e facilmente gerenciadas, com o objetivo de ampliar a geração de valor e aumentar o poder de monetização de seus clientes. “Inovação faz parte do DNA da Kaltura desde sua criação há 10 anos. Começamos como uma startup e agora, com mais de 450 funcionários no mundo, estamos ainda mais preparados para continuar inovando no mercado com a disseminação de conteúdo por meio plataformas de vídeo OTT", completou o executivo.

Veja a lista completa das empresas mais inovadoras segundo a
FastCompany:http://www.fastcompany.com/most-innovative-companies/sectors/video

Kaltura e o segmento de OTT - Recentemente a Kaltura anunciou o lançamento da OTT Now plataforma que fornece aos proprietários de conteúdo, empresas de radiodifusão e Service Providers, um ponto de entrada de baixo custo, que incorpora fora da caixa toda a funcionalidade necessária para lançar serviços OTT em até três meses.

"Embora os serviços OTT tenham se tornado essenciais para os proprietários de conteúdo, empresas de radiodifusão e Service Providers, reconhecemos que muitas dessas empresas não têm os recursos, o know-how ou a confiança para entrar neste caminho. Com OTT Now, a Kaltura se posiciona para ajudar provedores de serviços de vídeo de todos os níveis a conseguirem ficar à frente desse mercado", explica Edmar Moraes, Country Manager da Kaltura no Brasil.

A OTT Now é baseada na solução líder de mercado end-to-end de TV OTT da Kaltura. Enquanto a TV OTT pode ser personalizada em toda a sua extensão, a OTT Now inclui um conjunto padronizado de funcionalidades para assegurar um preço baixo e chegar mais rápido ao mercado. O serviço inclui aplicativos para dispositivos móveis, web e dispositivos conectados, bem como preparação ao vivo e VOD; armazenar e fazer a gestão de assinantes; personalização (incluindo anúncios direcionados e recomendações de conteúdo); indicação de conteúdos e uma variedade de ferramentas de marketing.

A solução permite aos clientes alavancar uma variedade de modelos de negócios - subscrições, (incluindo a compra dentro de apps) baseados em transações, ad-financiados e freemium (modelo de negócio em que um produto ou serviço proprietário é oferecido gratuitamente, mas dinheiro é cobrado a usuários premium por recursos adicionais). Além disso, com a OTT Now, os clientes se beneficiam da arquitetura OTT da Kaltura, adicionando novas funcionalidades para os seus serviços OTT.

Sobre a Kaltura

Primeira plataforma online de vídeos OpenSource, a Kaltura transforma a maneira com que as pessoas trabalham, aprendem e se divertem utilizando este conteúdo. A Kaltura oferece a divulgação e monetização dos mesmos, facilitando e simplificando os serviços de empresas. Além disso, melhora a produtividade e a interação entre funcionários, alunos, empresas, universidades por meio de ferramentas de vídeo que facilitam o treinamento, o ensino e a colaboração em todas as organizações.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.