Brasil, 27 de Setembro de 2016

Americanas.com e Englishtown fecham parceria e oferecem curso grátis

A Americanas.com lançou a campanha de “Volta às Aulas Universitárias” que, além de disponibilizar material escolar, tablets, notebooks e diversos livros para os estudantes começarem com o ‘pé direito’ o novo ano na faculdade, oferece um mês de aulas grátis de inglês. Com o objetivo de entregar para os clientes uma volta às aulas completa, e sabendo que o mercado de trabalho exige cada vez mais a fluência na língua inglesa, a Americanas.com fechou uma parceria com o curso online Englishtown.

Para ter direito às aulas de inglês, os clientes devem comprar livros universitários de áreas como Administração e Negócios, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Sociais, Comunicação e Linguística, Direito, Economia, Informática e Medicina, no site da Americanas.com, até o dia 30 de abril de 2016.

Após a confirmação da compra na Americanas.com o cliente receberá um código para usar no site da Englishtown (www.englishtown.com.br). A escola, 100% online, oferece conteúdo para 16 níveis da Língua Inglesa, do iniciante ao pós-avançado, que pode ser acessado 24 horas por dia por 31 dias, após a ativação do código.

Mais informações: www.americanas.com.br/volta-as-aulas-universitarias.

SEGS NO SEU IDIOMA::