Brasil, 1 de Outubro de 2016

Aldeia das Águas prepara ressaca do Carnaval

Fim de semana terá programação especial em clima de folia

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, ainda está em ritmo de Carnaval, e neste fim de semana, 20 e 21 de fevereiro, a maior festa popular do Brasil tem espaço garantido no parque. DJs, Turma da Mônica e Equipe KAÁ de Recreação comandam o Aldeia Folia com muita música, brincadeiras e diversão.

- Estamos preparando uma grande festa. O parque está todo decorado e teremos uma programação que promete agitar associados, visitantes e hóspedes. Quem já estava chateado com o fim do Carnaval pode vir correndo pra cá matar a saudade e aproveitar o Aldeia Folia, convida Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia das Águas.

Serviço:

Sábado – DJ e Equipe KAÁ – área da Piscina de Ondas

Meeting da Turma da Mônica - 11h, 14h e 16h - área temática Aldeia Papa-Capim

Domingo - DJ e Equipe KAÁ – área da Piscina de Ondas

Meeting da Turma da Mônica – 12h, 15h e 17h - área temática Aldeia Papa-Capim

Sobre o Aldeia das Águas

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do Papa-Capim.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish