Brasil, 27 de Setembro de 2016

A Itália está na Galeria das Lonas

Loja de móveis para áreas externas apresenta a Cadeira Net, assinada por Raffaello Galiotto

Ma che cosa è? Simples! É a Cadeira Net, um móvel importado da Itália, assinado por Raffaello Galiotto e lançamento na Galeria das Lonas. Encantadora, contemporânea, prática e colorida, características de móveis que as áreas externas de hoje exigem.

Desenvolvida em resina de fibra de vidro monocoque, a Cadeira Net possui com um padrão de furos quadrados e arredondados distribuídos em continuidade na superfície tridimensional do assento. Além de linda, a cadeira chama a atenção pela capacidade de empilhamento quando não está sendo utilizada. Disponível nas cores branca, antracite, taupe, coral e mostarda, a cadeira Net mede 60,5 (comp) x 58,5 (larg) x 80 (h) cm, e é adequada para uso interno e externo.

Este e outros móveis para áreas externas estão à venda na Galeria das Lonas, que atende encomendas para todo o Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish