Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Almoçar e jantar fora fica 40% mais barato com o Restorando Italian Fest

  • Escrito por  BANSEN & Associados Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Domingo é dia de macarronada da mamma?! Então, dessa vez, os paulistanos podem saborear uma autentica pasta e ainda economizar na hora de pagar a conta. E o melhor: a dica vale para todos os pratos do cardápio de 21 restaurantes italianos e para este final de semana e demais dias, até 28 de fevereiro. Promovido pela plataforma líder na América Latina para reservas online, o Restorando Italian Fest garante 40% de desconto para os clientes que efetuarem suas reservas gratuitas e online nas casas participantes, preferencialmente, por meio do site www.foodanddrink.com.br. Participam desta ação: Antonietta Empório e Restaurante (Higienópolis), Babbo Giovanni (Perdizes), Bottega di Paradisi (Paraíso), Dell'Arte Ristorante (Moema), Dialetto Ristorante (Chácara Santo Antonio), Di Salerno (Pinheiros), Dona Firmina Pizzaria (Moema), Fração da Pizza (Pinheiros), Italia Mia Restaurante Show (Bela Vista), La Grassa (Moema), Nico Pasta & Basta (Ipiranga), Piatti Cantina e Pizza Bar (Campo Belo), Pizza Hut (Pinheiros), Pizzaria Prestíssimo (Jardins), Pizzaria Integrale (Vila Madalena), Sala Vip Pizza Bar (São Bernardo do Campo), Tartuferia San Paolo (Lorena), Tartuferia San Paolo (Oscar Freire), Viareggio Ristorante (Chácara Santo Antonio), Villa Roma (Tatuapé) e Zucco (Morumbi). Com exceção do Pizza Hut, em que o desconto é somente válido para pizzas grandes, nos demais estabelecimentos o benefício dos 40% do Restorando Italian Fest está garantido em todo o cardápio. A ação não contempla taxa de serviço e bebidas em nenhum dos parceiros.

Restorando: recorde histórico e mais de 1,2 milhão de reservas

Plataforma líder em reservas online na América Latina, só no ano passado, os canais digitais do Restorando responderam pelo dobro de reservas realizadas em três anos de operação, ou seja, 100% acima do resultado acumulado do início da operação, em 2011, até 2014. Assim, o recorde histórico eleva para um total acima de 1,2 milhão de reservas efetuadas até 2015. Atualmente, o Restorando atua junto a mais de 5 mil restaurantes distribuídos em 20 cidades do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, do México, do Panamá, do Peru e do Uruguai.

A operação brasileira está presente, até o momento, no cenário gastronômico de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. Por aqui, o número de estabelecimentos integrados à plataforma cresceu 17,7% em 2015, superando a marca de 1,6 mil opções diferentes para os clientes nacionais e turistas que visitam as seis capitais brasileiras. Além disso, o ano passado também consagrou outros recordes para a equipe do Restorando Brasil: crescimento de receita superior a 350% e aumento acima de 210% em reservas para os restaurantes nacionais.

Entre os destaques da operação brasileira está o grande salto de clientes em Porto Alegre (em 2015, 276% acima dos índices registrados no ano anterior), garantindo à capital gaúcha o maior crescimento de todo o País, seguida pelo Rio de Janeiro (261%), Curitiba (155%), Belo Horizonte (56%), São Paulo (52%) e Brasília (25%). Além disso, o uso dos canais móveis também disparou em 2015. Se, em 2014, apenas 30% das reservas eram feitas a partir de celulares e tablets, via app e mobile site do Restorando, no ano passado, passou para aproximadamente 60%. Dentro deste cenário, aumentou também o uso do aplicativo disponível nas versões Android e IOS: pulando de 25% (2014) para aproximadamente 40% (2015).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.