Brasil, 26 de Setembro de 2016

Cafu e MC Gui juntos em evento beneficente

Em sua terceira edição, o Jogo do Bem promete animar as pessoas que forem ao estádio de Barueri torcerem por seus ídolos

Mais uma vez o nosso querido capitão do penta Cafu convoca seus amigos em uma disputa divertidíssima contra o time do MC Gui, em jogo que acontece no Estádio Arena Barueri, dia 27 de fevereiro, sábado, às 9h30, no qual a entrada é apenas um (1) quilo de alimento não perecível que será entregue para as entidades assistenciais.

“O Jogo do Bem nasceu da necessidade de cada vez mais ajudarmos na conscientização da população para causas sociais que são nobres e efetivas. Assim, além de colocar mais comida no prato das crianças plantamos no cidadão a sementinha para o trabalho voluntário e a ajuda ao próximo”, explica Cafu.

Ex-jogadores e artistas foram convocados para jogar no time do Cafu e também do MC Gui, tais como: Raí, o rapper Dexter, Rivaldo, Belutti (cantor), Sebá (HP), Marcos Mion, Amoroso, Juninho Paulista Rodrigo Capela, Denílson Show, Shogun, Marcos Assunção, Ronaldão, Amaral, Zetti, Fábio Simplício, Marcelo Marrom, Carlinhos Mendigo, Mc Capela, Mc Dedé; Diego Freestyle, Dinho Maxado, Grupo Pixote, grupo Samprazer, Tominhas e Sertanejo (UFC), entre outros.

“Acredito muito em trabalho voluntário e o Cafu já faz isso há mais de 11 anos com a Fundação Cafu. Por isso, sempre que ele me chamar para um evento social estarei à disposição com muito prazer! ”, conta MC Gui.

O evento que é organizado por Willian de Morais conta com empresas parceiras que são a chave para que um evento deste porte saia do papel. Como é o caso da Consigaz, CVP, Invel, Osasco Plaza Shopping, Ambev e a Prefeitura de Barueri.

Após o jogo, Cafu e MC Gui receberão os convidados para a Feijoada na área VIP montada pela organização do evento.

A partida é aberta ao público. O ingresso para o Jogo do Bem é um (1) quilo de alimento não perecível - que serão doados para entidades beneficentes.

Serviço:

O que: Jogo do Bem e Feijoada do Bem – Amigos do Cafu.

Quando: sábado (27/02)

Onde: Estádio Arena Barueri - Barueri