Brasil, 27 de Setembro de 2016

Formatual Móveis apresenta o Bar Erio

A peça curinga que faltava para a decoração residencial ou comercial

A Formatual Móveis começa o ano apresentando o Bar Erio, o verdadeiro curinga para a decoração de casa ou do escritório. Indicado para apoiar bebidas e aperitivos, o Bar Erio também pode exercer outras funções como apoio de objetos decorativos, décor de entradas, apoio de livros ou até mesmo para acomodar aperitivos, copos, baldes e garrafas quando chegam as visitas.

Em madeira Tauari, o Bar Erio mede 70(largura)x41 (profundidade)x64(altura)cm e pode ser encontrado na loja em diversas cores como amarelo, branco, fendi, off White, preto, café, cereja e azul (foto). Além disso, o móvel possui rodinhas embutidas para circular livremente no ambiente.

Estes e outros móveis estão disponíveis através do site www.formatualmoveis.com.br .

A Formatual Móveis atende encomendas de todo o Brasil.

Siga a Formatual Móveis no facebook https://www.facebook.com/formatual

SEGS NO SEU IDIOMA::