Brasil, 1 de Outubro de 2016

Caviar e champanhe cortesia entram na lista de mimos de hotel no México

O Grand Velas Riviera Maya (México), um dos mais premiados e luxuosos resorts all-inclusive do México, tem um novo presente de boas-vindas para os hóspedes: caviar beluga e champanhe Moët & Chandon. O mimo, disponível para todos que se hospedam nas suítes presidenciais do hotel, é servido com o acompanhamento de uma seleção de toppings como sour cream, alcaparras, cebolas e mini tortilhas de milho, ideais para entrar no clima mexicano.

Outras mordomias disponíveis para hóspedes das suítes presidenciais do Grand Velas Riviera Maya são uma massagem diária de 50 minutos, que pode ser recebida dentro da própria suíte; serviço de concierge 24 horas e transporte VIP para o aeroporto.

As suítes presidenciais do Grand Velas Riviera Maya têm, no mínimo, 220 m²; vista para o mar ou para a floresta de Yucatán, e uma decoração que combina os estilos clássico e contemporâneo, com destaque para uso de tecidos nobres, detalhes em mármore e painéis de mogno.

Grand Velas oferece ambiente all-inclusive de alto padrão

O Grand Velas Riviera Maya é um resort de luxo membro do Leading Hotels of The World e do Virtuoso, duas redes que reúnem os hotéis e agências mais exclusivos do mundo, e é premiado com Cinco Diamantes pela classificação Diamond Ratings System da AAA (Associação Americana de Automóveis), que indica os melhores hotéis dos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe.

O Grand Velas Riviera Maya fica dividido em três grandes áreas (Zen, Ambassador e Grand Class), todas caracterizadas por oferecer muito conforto e privacidade mesmo durante a alta temporada, quando aumenta o número de hóspedes. A área Zen oferece vista para a exuberante floresta de Yucátan, enquanto a Ambassador tem vista para o mar. Em comum, ambas aceitam crianças e contam com kids clubs bem equipados que funcionam até às 23h, permitindo que a família inteira aproveite ao máximo a experiência no hotel. Já a área Grand Class - de frente para praia - não permite crianças, sendo uma área exclusiva para adultos e indicada para hóspedes que viajam sozinhos ou casais em busca de um refúgio romântico.

Ao se hospedar no Grand Velas Riviera Maya o cliente poderá aproveitar os serviços sofisticados de hospedagem “all - inclusive gourmet” - aquele com todas as refeições inclusas, porém com um conceito exclusivo e sofisticação na gastronomia oferecida -, atendimento de concierge na piscina e na praia, internet wi-fi, personal trainer, programação diária de atividades esportivas e uma área de 91.547 metros quadrados com salas para realizações de reuniões, conferências e eventos, inclusive casamentos.

A culinária é um dos pontos fortes do hotel. Há cinco restaurantes à la carte gourmet inspirados em diferentes partes do mundo à disposição dos hóspedes: Frida, com alta culinária mexicana; o Piaf, de culinária francesa; o oriental Sen Lin; o Lucca, focado nas gastronomias italiana e mediterrânea; e o premiado Cocina do Autor, de gastronomia molecular espanhola.

Outras opções à la carte do Grand Velas Riviera Maya são o Bistro, de gastronomia francesa com acréscimo de algumas especialidades mexicanas locais; e o Chaká, de gastronomia internacional feita com ingredientes orgânicos e saudáveis. Se a preferência for por restaurantes com sistema buffet há o Azul, que sempre oferece buffet com várias especialidades, incluindo sushi, massas, burritos e tacos

O Grand Velas Riviera Maya também se destaca por possuir suítes com, no mínimo, 108 m², mais de 500 metros de praia particular onde os hóspedes podem relaxar ao sol ou praticar esportes aquáticos.

Sobre o Velas Resorts:

Velas Resorts é uma rede hoteleira mexicana que oferece hospedagem em sistema all-inclusive de alto padrão. Atualmente possui quatro propriedades: Velas Vallarta e Casa Velas, ambos em Puerto Vallarta, uma cidade histórica litorânea conhecida pela natureza intocada e pela costa margeada pela cadeia montanhosa Sierra Madre; Grand Velas Riviera Nayarit, novo destino de luxo na costa do Pacífico do México, e Grand Velas Riviera Maya, região famosa pelas belas praias e atrações ligadas à extinta civilização Maia. Para mais informações acesse: www.grandvelas.com

Mais informações para imprensa e fotos: e (11) 2506-6885

SEGS NO SEU IDIOMA::