Brasil, 27 de Setembro de 2016

Blog da comunidade Meu Usado Novo está no ar

• Escrito por  Tamer Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais

Plataforma reúne conteúdo do MUN, site de classificados para veículos usados

Lançado esse mês, o Blog Meu Usado Novo chega ao mercado para ressignificar o carro usado e reunir os apaixonados por modelos que, a cada ano, se tornam verdadeiros clássicos. As pautas trazem dicas para a conservação dos veículos, comparativos entre modelos, automóveis que fizeram história e roteiros inesquecíveis para se fazer de carro.

Para Rodrigo Del Claro, General Manager do MUN, o blog tem a missão de promover trocas entre os usuários – seja de carros, dicas ou experiências. “Queremos ser referência nesse segmento e mostrar que os usadinhos também são paixão nacional”, afirma Del Claro.

Atuação nas redes

O Meu Usado Novo também marca presença nas mídias sociais por meio da sua página no Facebook, que já conta com mais de 55 mil fãs. Em 2015, o MUN foi citado pelo SocialBakers, empresa de monitoramento das redes sociais, como terceiro colocado no ranking de engajamento.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish