Brasil, 27 de Setembro de 2016

Malabo Pet Resort: um novo conceito para a hospedagem de Pets

Malabo Pet Resort, o maior e mais completo complexo de lazer, cuidados e hotelaria para animais de estimação, eleva o conceito de hospedagem para animais de estimação ao que pode ser considerado como um resort seis estrelas.

Isso porque o Malabo Pet Resort reúne, em um só lugar, espaços para programas educacionais, atividades especiais e a mais completa estrutura de hospedagem, treinamentos, saúde e bem-estar dos pets.

O complexo de hospedagem é formado por dormitórios divididos em três ambientes, de forma que permitem, ao mesmo tempo, segurança, proteção e liberdade. São eles:

- quarto - ambiente climatizado, coberto e revestido com piso antiderrapante. Durante o dia, funciona como uma área de descanso mais privativa e no período noturno como dormitório para que os animais passem a noite protegidos e seguros.

- varanda – uma área externa coberta, que funciona como uma extensão do quarto utilizada para descanso nos horários de incidência do sol, ou como área de lazer nos dias chuva;

- corredeiras - é o quintal da casa, com área de 5m x 30m para que eles passeiem e se exercitem livremente, mesmo quando não estão nos horários de atividades e de lazer.

Todos os dormitórios são higienizados diariamente com produtos desinfetantes à base de cloro e amônia quaternária, para que não ocorra contaminação viral, bacteriana, ou a transmissão de doenças infecto-contagiosas e/ou parasitárias.

O Malabo Pet Resort conta ainda com piscina, academia e pátio coberto para atividades nos dias de chuva, em uma área de 600 mil m² construídos para os animais, e mais 20 mil m² de área nativa com muito verde e ar puro.

Os cuidadores, passeadores e adestradores proporcionam atividades diárias de ambientação, convívio, lazer e diversão aos animais para deixá-lo totalmente à vontade. O Resort conta ainda com uma equipe de segurança e monitoramento durante 24 horas, proporcionando ao animal um ambiente controlado e totalmente protegido.

No entanto, muito mais do que a melhor e mais completa estrutura, o Malabo Pet Resort é um local de amor pelos animais: esse é sentimento que deu origem ao resort, cuja ética para com os animais gira em torno de uma filosofia africana, o Ubuntu, um conceito amplo de generosidade, solidariedade, compaixão e o desejo sincero de felicidade e harmonia entre os todos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish