Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inovadora do produto à embalagem, Strumpf traz ao mercado ketchup artesanal em garrafas da Owens Illinois

Inovadora do produto à embalagem, Strumpf traz ao mercado ketchup artesanal em garrafas da Owens Illinois

As três versões do ketchup, que vem com pedaços de tomate, podem ser encontradas em charmosas garrafinhas de 300 ml

Com pouco mais de um ano de mercado, os ketchups Strumpf conquistam cada vez mais apreciadores. Elaborados artesanalmente pela família Strumpf, eles trazem pedaços de tomate e especiarias que surpreendem pelo sabor e textura diferenciados. E é para destacar sua singularidade que a marca escolheu uma roupagem nada convencional: garrafas habitualmente utilizadas para sucos.

“A embalagem é o cartão de visitas dos produtos, além de ser a proteção de suas características, como o sabor. Por isso, optamos por utilizar vidro e selecionamos as garrafas da Owens Illinois, que são elegantes e práticas”, afirma Eduardo Strumpf, o criador das receitas do ketchup.

“Ficamos muito felizes com esse início de parceria, pois a Strumpf respira inovação, assim como a Owens Illinois. A escolha dessa embalagem, que é perfeita para o produto, serve de inspiração para apostas ousadas”, cometa Daniel Amaral, gerente de Marketing e Inovação da O-I.

Os ketchups Strumpf são comercializados em garrafas de 300 ml em três sabores: rústico, não muito adocicado e nem tão avinagrado; defumado, elaborado a partir da adição de “liquid smoke”, ingrediente natural feito com a queima de madeira nobre e condensação; e “muito muito apimentado”, elaborado com a pimenta bhut jolokia, de origem indiana e considerada a mais picante do mundo. As versões podem ser encontradas nas redes de supermercados Saint Marché e Empório Santa Maria, em São Paulo, além de restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos, como o Feed Food. Também é possível comprar os produtos pelo site www.strumpf.com.br.

Sobre a Strumpf

Desde que os ingleses descobriram o kay-chap no século XVIII, na Ásia, a receita original já passou por muitas mudanças. A ideia da produção da família Strumpf surgiu em uma viagem para Londres, em 2012, quando conheceram o ketchup artesanal do restaurante St. Johns. Foi somente um tempo depois, na beira do fogão à lenha do sítio em Itú, que Eduardo Strumpf criou a receita entre a família e os amigos. Feito artesanalmente, nas versões rústico, defumado e muito muito apimentado, o Ketchup Strumpf surge em um formato "pedaçudo", com a proposta de surpreender pelo sabor e textura do tomate e especiarias. Mais informações no site www.strumpf.com.br.

Sobre a O-I

A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6,2 bilhões em 2015, a empresa está sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega aproximadamente 27.000 pessoas em 80 fábricas distribuídas por 23 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente. No Brasil, a empresa também atua com as marcas CISPER e CIV, no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e o mercado profissional. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Para obter mais informações, acesse www.o-i.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.