Brasil, 30 de Setembro de 2016

Gafisa lança campanha Eu Aceito

• Escrito por  Grupo Máquina - Comunicação Corporativa Integrada
  • Publicado em Demais

Incorporadora oferece mais uma oportunidade para o consumidor fechar o melhor negócio

Aceitar um imóvel usado como garantia na troca de um novo é a mais nova iniciativa da Gafisa. A campanha, batizada de Eu Aceito, é valida até o dia 31 de março e os empreendimentos participantes podem ser consultados no site: http://www.gafisa.com.br/euaceito

A iniciativa da empresa oferece mais uma opção ao consumidor neste cenário de incertezas na economia. “A campanha vem para entender as necessidades dos nossos clientes com oportunidades residenciais e comerciais de alta qualidade em diversos bairros da cidade. É uma iniciativa que só uma construtora sólida e forte, como Gafisa, poderia oferecer”, afirma Lucas Tarabori , diretor de negócios da Gafisa.”, afirma Lucas Tarabori, diretor de negócios da Gafisa.

Além da campanha Eu Aceito, a Gafisa segue com as ações Compra Segura e Taxa Zero, que consistem na não incidência de correção monetária pelo Índice Nacional da Construção Cível (INCC) nas parcelas até o fim das obras, a garantia do adiamento das prestações em até seis meses no caso do cliente perder o emprego e a possibilidade de troca da unidade por outra, seja por uma maior porque a família aumentou ou por uma menor em busca de mais praticidade.

Sobre a Gafisa

A Gafisa é uma das empresas líderes e mais diversificadas do mercado imobiliário brasileiro com foco em empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão. Em 60 anos de atuação no mercado imobiliário, a Gafisa já entregou mais de 1000 empreendimentos, somando 14 milhões de metros quadrados, em 30 cidades de 19 estados brasileiros. Pioneira, desenvolveu o conceito residence service, que abrange apartamentos flexíveis, bairros planejados e condomínios-clubes. Inovou nacionalmente ao construir o primeiro empreendimento Green Building com certificação Platinum, o Eldorado Business Tower. Atenta aos seus consumidores e clientes, a empresa lançou o primeiro e premiado empreendimento colaborativo, o Follow the Eureka Building. Em 2014, a Gafisa foi reconhecida como uma das empresas Mais Admiradas pela revista Carta Capital no segmento de construção e incorporação. A empresa também integra, por três anos consecutivos, o ranking Melhores & Maiores da revista Exame. Desde 2006, a Gafisa está listada na B
OVESPA e, no ano seguinte, foi a primeira incorporadora brasileira a negociar ações na NYSE, em Nova Iorque. Em 2015, a Gafisa conquistou o primeiro lugar em construção e a segunda colocação na categoria incorporação na 22ª edição do Prêmio Top Imobiliário.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish