Brasil, 26 de Setembro de 2016

Frigorífico Frigol participa da Gulfood, em Dubai, com foco na ampliação da exportação de carne bovina

Com interesse especial nos mercados da Ásia, Oriente Médio e África, a Frigol S.A. participa da Gulfood 2016, principal feira de gastronomia e serviços do Oriente Médio, entre 21 e 25 de fevereiro, em Dubai (Emirados Árabes) pelo segundo ano consecutivo.

“Temos uma projeção de crescimento das nossas exportações para os próximos anos e acreditamos que expressiva parcela dessas vendas será para o Oriente Médio e África. Queremos trabalhar cada vez mais com produtos de maior valor agregado e qualidade, uma vez que esses destinos demandam esse tipo de produto”, afirma o gerente comercial da Frigol, ressaltando que nos últimos anos vem aumentando a preferência por cortes brasileiros de padrão superior.

Para atender a estes mercados, a Frigol conta com um portfólio diversificado, contemplando linhas de produtos voltadas ao segmento Premium, como Angus Beef Frigol (cortes especiais de bovinos Angus participantes do Programa Carne Angus Certificada) e Chef (carnes nobres temperados e cortes especiais para churrasco), e para o dia a dia, como, por exemplo, Frigol (ideais para o dia a dia), e Jerked Beef (carne seca).

Sobre a Frigol - A Frigol S.A. processa 180 mil toneladas/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa conta com quatro unidades industriais, localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista), onde há uma planta de bovinos e uma de suínos, e Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte), com duas plantas de bovinos. A capacidade de abate é de 2.500 bovinos/dia e 400 suínos/dia. A empresa conta com mais de 1.800 colaboradores. Mais informações: www.frigol.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish