Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estreia no mercado gaúcho: CHA assume administração de Bela Vista Parque Hotel

Localizado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul (RS), o Bela Vista Parque Hotel, a partir de fevereiro, passa a ser administrado pela Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira, consolidada no final de 2013, que tem como objetivo fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes e familiares. Com o Bela Vista, a CHA estreia no campo hoteleiro gaúcho, totalizando onze estabelecimentos sob seu comando.

O Bela Vista Parque Hotel está situado em Ana Rech, distrito turístico de Caxias do Sul, comunidade que representa a união das culturas italiana e gaúcha do Sul do Brasil. Rodeado por vinícolas, em um privilegiado ponto da região da uva e do vinho, um dos mais belos da Serra Gaúcha, o Bela Vista oferece o conforto dos apartamentos com telefone, frigobar, TV, calefação e suítes com hidromassagem. Disponibiliza 27 apartamentos, com diárias que incluem café da manhã com geleias produzidas no próprio hotel. A culinária italiana é uma das tradições e destaques do estabelecimento, que também oferece estrutura para realização de eventos corporativos e festas em geral, comportando até 400 pessoas.

Os hóspedes podem realizar caminhada nos 150 mil metros quadrados de bosques, situados dentro do Bela Vista. Respirando o ar puro da Serra, os visitantes realizam trilhas que perpassam pinheiros centenários. No inverno, lareiras do hotel tornam cada ambiente um recanto aconchegante. Além de sua paisagem diversificada, o potencial turístico de Ana Rech também se consolida pelas tradições e costumes ítalo-gaúchos, com destaque para a farta gastronomia, o pão feito no forno à lenha, cafés coloniais, doces, geleias, compotas e os licores caseiros. A Vila é um roteiro de charme e encanto em todas as estações do ano. Em dezembro, é conhecida pela tradição de montar presépios.

A aproximação da CHA com o Bela Vista nasceu através do coordenador de operações da rede, Gileno Meireles. Quando residia em Gramado (RS), pesquisou empreendimentos que poderiam fazer parte da CHA, encontrou oportunidades nos anúncios de jornais e realizou os primeiros contatos. O presidente da rede, Geraldo Linzmeyer, aponta que Rio Grande do Sul não foge das dificuldades atuais encontradas no setor hoteleiro – com altos índices em hospedagens nos feriados turísticos, como o Carnaval, mas com baixa ocupação nas cidades com perfil coorporativo. “Nossa expectativa é de que o Bela Vista, junto à CHA, esteja mais presentes na cidade industrial de Ana Rech, aproximando-se mais dos clubes de serviços, participando do Convention Bureau e trabalhando para atrair ainda mais eventos. O objetivo é fazer parte da hotelaria que recebe hóspedes provenientes das feiras e congressos da região”, informa Linzmeyer. O hotel já se encontra com 85% de ocupação devido à Festa Nacional da Uva, com início no próximo dia 18.

Entre as primeiras ações da nova administração, estão o diagnóstico das condições em que se encontram as instalações, equipamentos, serviços e atendimento do hotel; a implantação da sistemática de administração participativa da rede; o fortalecimento dos procedimentos e tarefas já reconhecidos pelos clientes; o aprimoramento do know-how já tradicional do hotel; e o oferecimento do cronograma de festivais gastronômicos já costumeiros nos estabelecimentos administrados pela CHA, como as Noites de Fondue, Festival da Cerveja e Festival dos Morangos.

“Iremos contribuir como um todo para o crescimento da região, seja através de nosso conhecimento especializado ou investimentos pontuais naquilo que melhor gostamos de fazer, fortalecendo e destacando o atendimento peculiar, enriquecendo com novas técnicas de serviços e criando um fundo de reservas para melhorias pontuais”, sublinha o presidente. “A CHA prioriza o ser humano como talento principal e atua valorizando cada manifestação através de uma administração participativa. Este é nosso espírito, unir em prol da mais nova operadora hoteleira do Brasil, abnegados que sabem sorrir e que encantar os clientes é uma tarefa prazerosa, sem a qual não há razão para existir”, completa.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (54) 3283-1177 ou pelo e-mail . Acesse o site do hotel: www.hotelbelavistaparque.com.br.

Sobre a CHA

Além do Bela Vista Parque Hotel, a CHA é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba - MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Holz Hotel e Hotel Trocadero (ambos em Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul - SC), Hotel Porto de Paz, (São Francisco do Sul - SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá - SC) e Pousada Água Marinha (Guaratuba - PR). Visite o site da rede: www.chahoteis.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.