Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Combate e Cinelive transmitem UFC ao vivo para os cinemas

  • Escrito por  Press à Porter Gestão de Imagem - Cinelive
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Luta terá comentários e narração exclusivos para os cinemas

O confronto entre Anderson Silva e Michael Bisping pelo UFC, que marca o retorno do Spider ao Octógono, terá transmissão ao vivo para os cinemas brasileiros no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 18h (horário de Brasília). Além da luta que terá Spider como participante, os fãs do UFC poderão conferir todo o card principal nas telonas. A transmissão é uma parceria entre Cinelive e o Combate, que detém os direitos de exibição no Brasil.

Os expectadores que forem aos cinemas poderão contar com muita emoção, diversão e com comentários exclusivos para as telonas. A transmissão permite interatividade entre os comentaristas do Combate e expectadores e garante uma experiência nova aos amantes do esporte.

Os ingressos para assistir ao UFC ao vivo nos cinemas podem ser adquiridos no site www.cinelive.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.

A Cinelive é a pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas e realiza a exibição de eventos corporativos, esportivos e de entretenimento para todos os estados brasileiros. A empresa já transmitiu eventos como a Copa do Mundo, Champions League e o Super Bowl.

Confira a lista de cinemas participantes: www.cinelive.com.br

Lutas do card principal:

- Francisco Rivera x Brad Pickett

- Tom Breese x Keita Nakamura

- Gegard Mousasi x Thales Leites (brasileiro)

- Anderson Silva (brasileiro) x Michael Bisping

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online - maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.

Sobre Combate

O Combate está sempre pronto pra luta! Primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo. Além de transmitir todas as edições do UFC, ao vivo, os melhores eventos nacionais de MMA e trazer intensa programação sobre lutas, o Combate também pode ser assistido pela internet através do site CombatePlay.com ou aplicativo Combate Play com toda a programação, eventos ao vivo e um acervo com mais de 2000 lutas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish