Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CineMaterna no GNC Praia de Belas exibe a comédia ‘Um Suburbano Sortudo’

A comédia ‘Um Suburbano Sortudo’ é o filme da sessão de fevereiro do CineMaterna que acontece na próxima quarta-feira (dia 17), às 14h, no GNC Cinemas do Praia de Belas.

A produção brasileira dirigida por Roberto Santucci traz a história de Denílson, um simples camelô do subúrbio, que tem sua vida mudada quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança. Com 1h10min de duração, o longa traz no elenco Rodrigo Sant'anna, Carol Castro e Stepan Nercessian.

Na sessão do CineMaterna a sala é adaptada visando o conforto dos pequenos: som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado mais suave e ambiente levemente iluminado. No Praia de Belas Shopping, o projeto é realizado uma vez por mês. Após a exibição, acontece um bate-papo na loja Ri Happy.

Sobre o CineMaterna:

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. O programa já está presente em 35 cidades do País, em 14 estados, e conta com 73 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de quase 230 mães voluntárias. Para mais informações, acesse: www.cinematerna.org.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish